Logo da Empresa Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Ruim
RUIM5.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Abracadabra Móveis e Decorações Infantis?

Reclamações avaliadas para Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Exibindo 10 de 2292 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produtos vieram danificados/Venda de montagem casada

Comprei um berço na Abracadabra sem o serviço de montagem pois já tenho montador. O berço chegou e, no dia da montagem, meu montad

Cadeira de amamentação

Comprei uma cadeira em abril para uso de amamentação da minha bebê, só só com 4 meses de uso o pé da cadeira quebrou, ainda bem qu

Cashback não condizente

Fiz uma compra no site no dia 22/06/2022 utilizando um cupom fornecido pela própria Abracadabra, em que oferecia 15% de cashback.

Quase 1 mês esperando as peças que vieram errada

Comprei um kit berço+ cômoda pelo site no início de maio e o mesmo foi entregue dentro do prazo. Porém só montamos no fim de junho

ResolvidoHá 1 mês

Demora para solucionar problemas em móveis defeituosos

Compramos 5 móveis na Abracadabra: (1) poltrona de amamentação; (2) mini berço; (3) berço; (4) bicama; e (5) roupeiro. Tudo foi co

Compra cancelada.

Fiz a compra de um berço no dia 17/06 e a loja cancelou a compra por falta da mercadoria no dia 20/06. No entanto até hoje não hou

Devolucao do dinheiro

Fiz a compra de 3 armarios e decidi cancelar a compra antes mesmo se receber o produto! O cancelamento foi feito dia 21 de junho,

Não entregam meu sofá

No mês de março fiz a compra de um sofá pelo site, simplesmente 30 dias depois informaram que não tinham o sofá que foi vendido co

ResolvidoHá 2 meses

Cadeira com materiais faltando para montagem

Comprei 2 cadeiras e 1 mesa através do site da empresa e solicitei a retirada dos produtos na loja física, localizada em Pinheiros

CAMA FALTANDO PEÇA

A compra aconteceu há quase 1 mês. Há 2 semanas o montador veio até a minha casa e ao montar a cama percebeu que faltava um tipo d