Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Acer Loja Online?

Todas as reclamações de Notebooks para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 458 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Loja Online).

preços enganosos no site da loja oficial

Comprei um NITRO 5, maquina cara, na loja oficial, me garantindo que estaria com a melhor condição de valor, e ele oferecem mil de

Notebook Acer Predator com excessivos vazamentos de luz.

Boa noite.A alguns dias atras fiz a compra de um notebook gamer predator helios 300 ph315-54-7852, o mesmo chegou no d

quero uma resposta da acer brasil e não sei o prazo de entrega não é resposta!

Pessoal minha dúvida é que comprei este notebook no dia 21/06/2022, e até agora não obtive nenhuma atualização. A ultima atualizaç

Insatisfação e decepção com a empresa

Comprei através das Casas Bahia um(01) notebook Nitro 5 acer AMD 7 no dia 14/06/2022 vendido e entregue pela Acer, e o mesmo chego

Acer Não Devolve Meu Dinheiro

Comprei um notebook na loja online da Acer. Contudo, dois dias após iniciar o uso, as saídas de som pararam de funcionar. Liguei p

Produto Lixo

Comprei um laptop que dessa marca que não funciona!!! Recusam a trocar e informam que o produto não tem garantia. UM LIXO. O produ

ACER NITRO 5

COMPREI UM ACER NITRO 5, TEM APENAS 3 DIAS DE USO, E ESTOU INDIGNADA COM A SITUAÇÃO POIS ANALISEI E OLHEI NO INSTAGRAM DELES, E LÁ

Não resolvidoHá 16 dias

ACER NITRO 5

Kabum não devolve meu dinheiro

Boa tarde,Efetuei uma compra dia 31/05/22 no site Kabum com o parceiro Acer Brasil, pedido n 29348606. Pagamento via P

Compra não entregue, Compra não estornada.

Pela segunda vez abro a mesma reclamação referente ao pedido 1235343081891-01 cujo erro de logística foi comprovado pela propria e