Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

98.9%

Voltariam a fazer negócio

69.2%

Índice de solução

88.7%

Nota do consumidor

6.85

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações de Notebooks para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 458 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

preços enganosos no site da loja oficial

Comprei um NITRO 5, maquina cara, na loja oficial, me garantindo que estaria com a melhor condição de valor, e ele oferecem mil de

Não respondidaHá 3 dias

Notebook Acer Predator com excessivos vazamentos de luz.

Boa noite.A alguns dias atras fiz a compra de um notebook gamer predator helios 300 ph315-54-7852, o mesmo chegou no d

RespondidaHá 3 dias

quero uma resposta da acer brasil e não sei o prazo de entrega não é resposta!

Pessoal minha dúvida é que comprei este notebook no dia 21/06/2022, e até agora não obtive nenhuma atualização. A ultima atualizaç

RespondidaHá 4 dias

Insatisfação e decepção com a empresa

Comprei através das Casas Bahia um(01) notebook Nitro 5 acer AMD 7 no dia 14/06/2022 vendido e entregue pela Acer, e o mesmo chego

Não respondidaHá 6 dias

Acer Não Devolve Meu Dinheiro

Comprei um notebook na loja online da Acer. Contudo, dois dias após iniciar o uso, as saídas de som pararam de funcionar. Liguei p

RespondidaHá 6 dias

Produto Lixo

Comprei um laptop que dessa marca que não funciona!!! Recusam a trocar e informam que o produto não tem garantia. UM LIXO. O produ

RespondidaHá 11 dias

ACER NITRO 5

COMPREI UM ACER NITRO 5, TEM APENAS 3 DIAS DE USO, E ESTOU INDIGNADA COM A SITUAÇÃO POIS ANALISEI E OLHEI NO INSTAGRAM DELES, E LÁ

Não resolvidoHá 16 dias

ACER NITRO 5

COMPREI UM ACER NITRO 5, TEM APENAS 3 DIAS DE USO, E ESTOU INDIGNADA COM A SITUAÇÃO POIS ANALISEI E OLHEI NO INSTAGRAM DELES, E LÁ

ResolvidoHá 17 dias

Kabum não devolve meu dinheiro

Boa tarde,Efetuei uma compra dia 31/05/22 no site Kabum com o parceiro Acer Brasil, pedido n 29348606. Pagamento via P

RespondidaHá 19 dias

Compra não entregue, Compra não estornada.

Pela segunda vez abro a mesma reclamação referente ao pedido 1235343081891-01 cujo erro de logística foi comprovado pela propria e

RespondidaHá 23 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 46
Filtros especiais

Categorias
(431)
(17)

Produtos ou serviços
(458)

Problemas
(62)
(58)
(53)
(40)
(36)
(20)