Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

Qual a reputação de Acer Loja Online?

Desempenho de Acer Loja Online

Esta empresa recebeu 327 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
266 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.96.
Dos que avaliaram, 83.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Acer Loja Online?

Todas as reclamações de Notebooks para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 1735 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Loja Online).

Linux gutta

Comprei um notebook nitro v que vem com essa versão do Linux que n tem navegador e simplesmemte não deixa instalar nada pelo termi

Cancelaram meu pagamento após 3 dias e ainda tiraram de estoque o not que comprei

Comprei um notebook Acer com i5 e gtx 4050, paguei tudo certinho, pagamento foi aprovado na hora pela instituição financeira mas n

Não resolvidoHá 2 dias

Compra debitada no meu cartão de crédito mas no site está "aprovando pagamento"

Efetuei a compra hoje pela manhã de um notebook para meu trabalho e estou com muita urgência para receber o mesmo, fiz o pagamento

Não resolvidoHá 4 dias

Produto não entregue e sem rastreio

Olá,No dia 05/06/2024, fiz a compra de um Nitro V diretamente no site. Escolhi ele pelo desempenho, mas também pela SUPOSTA

ENVIO DE UM NOVO NOTEBOOK APÓS TROCA, TRITON 300 SE - MOLDURA DESCOLADA E MANCHA NO CENTRO DA TELA

Olá, fiz a compra do notebook predador triton 300 se pela loja (Acer Store) e após chegar o notebook notei que a moldura da tela

Propaganda enganosa

No site da acer eles anunciam o notebook nitro V de modelo ANV15-51-57WS com uma potência máxima de 80w, porém ao comprar o notebo

Atraso absurdo na entrega e cancelamento da previsão.

Comprei um notebook para o trabalho durante minhas férias e como havia prazo de sobra vendi o meu antigo. Realizando a compra no d

Compra cancelada injustificadamente

No dia 06/06/2024 fiz a compra de um notebook na loja online Acer no cartão de crédito de 1 vez que foi aprovada pelo meu cartão,

Valores divergentes na hora da compra

Aparece um anúncio do notebook Notebook Acer Aspire 5 A515-57-57T3 Intel Core i5 12 Windows 11 Home 8GB RAM 512GB SDD 15,6 Full HD

Notebook não entregue.

Fiz uma compra pelo site da Acer no dia 18 de Maio, a empresa oferece um serviço de entrega sem custos pelo qual optei. O pr