ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações de Livros para Amazon

Exibindo 10 de 15266 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Pedido não entregue

O pedido consta como entregue no aplicativo e site, porém, não foi.Não consigo entrar em contato com a amazon para relatar o

Práticas abusivas da Amazon para me impedir de acessar a minha conta

Olá, a Amazon faz uso de práticas abusivas para não me permitir acessar a minha conta.Meu celular apresentou dano e ti

Não fizeram a entrega!

Comprei um produto para presente. O prazo da entrega era para o dia 23/05/2022. Nesse mesmo dia, não foi possível receber o produt

Meu pedido está atrasado e preciso que chegue logo

Não entendo como a amazon ainda tem parceria com a Sequóia. A empresa quase nunca realiza as entregas corretamente, meu pedido dev

RespondidaHá 19 horas

Fiz a compra 29/03/2022 e não recebi o produto

Comprei um livro As banana do Português, no dia 29/03/2022, e até hoje não consigo receber o livro. Já tentei reclamar mas não c

RespondidaHá 20 horas

Problemas com a entrega.

Bom dia, tudo bem?Fiz a compra de 2 (dois) livros recentemente, no dia 22/05/2022. Na manhã do dia 23/05/2022 recebi u

Não envia

1 semana e o produto nem foi enviado.

Atraso na entrega

No dia 26 de fevereiro realizei a compra de um mangá na pré venda, com previsão de entrega para maio. O prazo previsto para entreg

RespondidaHá 1 dia

Pedido atrasado

Olá, tudo bem?Não é a primeira vez que a amazon promete os prazos e não cumpre.Dessa vez, o pedido e

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo cancelar a compra

Pedi um livro na pré-venda um tempo atrás e, após o envio atrasar duas vezes, não quero mais. Quando tento cancelar, apenas diz qu

Não respondidaHá 1 dia