Logo da Empresa AmericanFlex

AmericanFlex

Qual a reputação de AmericanFlex?

Desempenho de AmericanFlex

Esta empresa recebeu 95 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
45 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.74.
Dos que avaliaram, 38.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões

Todas as reclamações de Colchões e acessórios para AmericanFlex

Exibindo 10 de 642 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AmericanFlex).

Qualidade do Colchão D33

Fiz contato pelo SAC e me ignoraram, então só restou vir aqui.Tenho vários colchões do mesmo modelo, todos D33, porém

Promessa na venda não cumprida

No dia 13/04 compramos duas camas box, com colchões e cabeceiras no valor de mais de 10.000 com o próprio gerente da loja (Editado

Indignada com a empresa Americanflex

Comprei um colchão tamanho Queen , com medidas especiais e paguei mais caro por isso. Quando foram entregar o colchão, como não co

Colchão com problema de AFUNDAMENTOS E DEFORMAÇÕES e a empresa se omite em fazer a troca.

Estou a mais de 45 dias esperando uma resolução do meu caso junto a AMERICANFLEX COLCHÕES e só enrolam..Já atendi todos os p

Colchao linha Queem

Realizei compra em loja em Campinas colchão linha Queem após 4 anos de uso está com em condições lamentáveis, acredito baixa quali

Não resolvidoHá 24 dias

Nível de Conforto

Bom Dia,Adquiri um colchão AX Olive solteiro king para o meu filho na loja da Americanflex em Limeira, o qual foi entregue n

Colchão não entregue

Comprei um colchão queen size e já estou há mais de 10 dias após o prazo sem receber. Não tenho qualquer retorno da loja com relaç

Colchão afundando

Boa tarde ,no final de setembro de 2023 adiquiri um conjunto box mais colchão na loja de ribeirão preto ,porem o colchão em menos

Atrasa na entrega

Primeiro, não há a disponibilização de outra opção de transporte, somente com uma péssima empresa (Maex Brasil), com uma qualifica

Não resolvidoHá 2 meses

Má qualidade e falta de respeito com o consumidor

Comprei um colchão por indicação da funcionária da loja física do Novo Shopping de Ribeirão Preto (Alessandra) após explicar o pro

RespondidaHá 2 meses