Logo da Empresa Amigo Internet

Amigo Internet

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Amigo Internet?

Reclamações não respondidas para Amigo Internet

Exibindo 10 de 12 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento

Estou a horas ligando e não me responde e desligam a chamada,não estão me dando número de protocolo e no ramal de contratação não

Instabilidade e queda diária

Só no mês de agosto abri 4 reclamações no WhatsApp da empresa por instabilidade da internet e por queda da internet. É um absurdo

PÉSSIMO SERVIÇO DE INTERNET

Eu era cliente da empresa SPEEDBOL no município de Araruama no Rio de Janeiro , no decorrer do contrato de prestação de serviço d

Problema na internet

Temos uma produtora audiovisual em Farroupilha, e estamos a pelo menos 30 dias recebendo visita de técnicos e ninguém consegue res

Não consigo fazer cancelamento

Estou tentando fazer o cancelamento do serviço,a vários dias e não consigo, pois a ligação sempre cai. Ou desligam a ligação. Faze

Não consigo cancelar

Estou tentando há algumas semanas fazer o cancelamento da minha internet. Ao contratar foi dito que a última fatura não seria nece

Sem resposta nos chamados

Péssima operadora de canal, estou tendo problemas constantes, pedindo para trocar o controle do box tv e mandaram o errado e agora

falta de atendimento

estou tentando a dias o cancelamento de 2 contratos de internet com essa empresa ,e todas as ligações para o numero 08006454200 me

Sem atendimento digno de cliente

Solicitei atendimento técnico a amigo Internet, que amigo só o nome mesmo. pois estou sem Internet o modem está com problema não é

Problemas Administrativos

Boa TardePrimeiro Fato.:Hoje, 11/08/2022, esta fazendo uma semana que estou tentando solicitar a cópia do meu co