Logo da Empresa Amigo Internet

Amigo Internet

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Amigo Internet?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Amigo Internet

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2192 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1160 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.6.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 50.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Amigo Internet?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Amigo Internet

Exibindo 10 de 29 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reclamação

Cliente da Amigo Internet, Região dos Lagos, todos fins semana, nunca tenho televisão, sempre reclamando, ficando horas no tele

Não respondidaHá 9 horas

Queda de internet

Infelizmente voltei a ter problema com a minha internet depois de aproximadamente 2 meses. Como na última reclamação, minha inter

Não respondidaHá 13 horas

Equipamento quebrado e sem prazo para resolver

Boa tarde, Começo meu relato informando que a empresa Amigo Internet que, comprou a antiga TV Alphaville, tem por cost

Não respondidaHá 16 horas

Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu cancelei minha internet 30/ 05/2024.Paguei a última fatura 05/06/2024.e estou recebendo fatura do mês 07.Estã

Não respondidaHá 17 horas

Falta de atendimento e qualidade da rede

Gostaria de expressar minha insatisfação com os serviços de internet fornecidos pela sua empresa. Tenho enfrentado constantes qued

Não respondidaHá 18 horas

Não estão querendo cancelar minha conta

Estou tentando cancelar falam que vão arrumar e nada, quero cancelar sem perguntas.

Não respondidaHá 20 horas

2 dias sem internet

Até o momento estou 2 dias sem internet, sem resolução tanto para o retorno da internet como para cancelar o péssimo serviço prest

Não respondidaHá 21 horas

Não atendem para cancelamento

Estou tentando cancelar devido mudança e onde vou morar não tem cabeamento, e simplesmente eles não atendem, nem watts, nem*******

Não respondidaHá 2 dias

Internet ruim

Eu pago 1000 megas e a minha internet está oscilando, o técnico veio e disse que tem que ter cabo, que pelo Wi-Fi não entrega essa

Não respondidaHá 3 dias

Falta de suporte + quedas e lentidão

Sou cliente amigo há quase um ano e nunca tive problemas com o serviço prestado, a cerca de um mês estou tendo problemas com queda

Não respondidaHá 3 dias
1 de 3
Filtros especiais

Categorias
(24)
(4)

Produtos ou serviços
(24)
(1)
(1)

Problemas
(10)
(6)
(5)
(3)
(2)
(2)
PublicidadeIcone publicidade