Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamações avaliadas para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 6922 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tv ficou com a tela preta do nada.

A exato 1 ano de uso com essa TV da marca AOC, eu assistindo TV como de costume me deparo com a TV ficando com a tela TODA PRETA,

Não resolvidoHá 7 dias

Desde que comprei a tv estraga a imagem

Comprei a TV em 2019. Desde quando comprei com seis meses ela já apresentou o defeito, sumiu toda a imagem, eu entrei em contato c

Não resolvidoHá 10 dias

Display Novamente Apresentando Problema

Comprei uma Tv 43 polegadas roku e com 7 meses de uso ela apresentou problemas no display. Levei o televisor na Multimídia uma ass

Não resolvidoHá 10 dias

Problemas com espelhamento do meu notebook com AOC Roku TV

Desde que ganhei esta tv, nunca tive problemas com espelhamento de fotos/videos do meu notebook. Mas desde o ultimo sábado(04/06),

PÉSSIMA QUALIDADE

Comprei uma TV AOC e logo que acabou a garantia a TV apresentou problema de áudio. GASTEI PARA ARRUMAR. Até ai tudo bem que conseg

Não resolvidoHá 21 dias

Sem imagem, somente com som.

Comprei uma TV de 43" da marca AOC em agosto/2020. Em alguns momentos o aparelho apresentou dificuldade para ligar, mas que c

Não resolvidoHá 22 dias

Controle de fábrica não tem disponível

Tenho uma televisão AOC porém o controle deu problema estou em busca de um novo controle original de fábrica fui na assistência té

SMART TV Travando Muito

Bom dia, tenho uma SmartTV AOC LE43s5970 que está apresentando travamentos e falhas constantemente. Algumas vezes ela trava no lig

ResolvidoHá 1 mês

TV defeito

Boa noite. Comprei minha TV em 2020 porém em 8 meses começou dar problema na tela. Coloquei na assistência técnica em agosto de 20

Televisor não funciona mais

Dia 31/08/2020 comprei um televisor smart TV AOC Roku TV led 43 a mesma apresentou problemas menos de um ano dia 10/05/21 levamos