Logo da Empresa Aramado.com

Aramado.com

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamações avaliadas para Aramado.com

Exibindo 10 de 365 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto de péssima qualidade

Bom dia, venho aqui hoje manifestar a minha insatisfação com o site Aramado. Realizei uma compra, cujo número do pedido é: 1209300

Não recebi meu pedido

Comprei um escorredor de louças em janeiro com o prazo de 4 dias, já estou esperando a um mês e nada.Não estou conseguindo r

Atraso

Realizei uma compra no dia 4/02 e no site diz que era pra ser entregue no dia 10/02. Hoje é dia 16/02 e não recebi meu produto ain

ResolvidoHá 4 meses

Endereço insuficiente e entrega não realizada.

No mundo atual com as ferramentas que utilizamos dizer não encontrar um endereço é praticamente impossível ou até mesmo improvável

FIZ UMA COMPRA PELO SITE E NÃO RECEBI

No dia 03/01 fiz uma compra no site com entrega prevista para uma semana, no dia 04/01 recebi uma NF de uma outra empresa com os p

ResolvidoHá 5 meses

FIZ UMA COMPRA E FOI EXTRAVIADA E NÃO TIVE RETORNO

Fiz uma compra pedido número: #1201643409994-01Um varal de chão e um porta sapatos. Dia 07/01/2022 Previsão de entrega

ResolvidoHá 5 meses

Nada encaixa, e o que encaixa não sustenta por muito tempo

Bom. Eu comprei um conjunto de aramados. As prateleiras não sustentam o encaixe (que nem vou começar dizendo que ÓBVIO que o plást

Não resolvidoHá 6 meses

Pedido não entregue

Fiz um pedido no dia 30 de novembro para ser entregue até o dia 13 de dezembro, e hoje já é dia 29 e não foi entregue e não deram

ResolvidoHá 6 meses

PEDIDO NÃO RECEBIDO

Estava aguardando um pedido da ARAMADO.COM Referente ao Pedido #1181252403587-01, fui informada que foi entregue, mas não chegou n

ResolvidoHá 6 meses

CODIGO REVERSO

As peças que comprei não deram no meu armário . Pedi pra devolver e me deram um código reverso. Estive ausente durante a semana e

ResolvidoHá 7 meses