Logo da Empresa Aramado.com

Aramado.com

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Aramado.com?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Aramado.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 94 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.11.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 61.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Aramado.com

Exibindo 10 de 497 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Carrinho nao entregue

Comprei um carrinho auxiliar 199 e agora recebi no meu imail que foi entregue sendo que eu não recebi nada

ResolvidoHá 4 dias

Péssima politica de devolução

Fiz a compra de uma cabeceira pedido*******32-01, só que ao receber o produto não ficou como eu queria, então solicitei a devoluçã

ResolvidoHá 10 dias

Como sempre a jadlog

Meu pedido era pra ser entregue hoje dia 29Mas a transportadora contratada tinha que ser a jadlogEu realmente nao ente

ResolvidoHá 23 dias

Fiz um pedido e ele consta como entregue em 2021 e eu ainda não o recebi.

Realizei um pedido no site no dia 29/04/24 e hoje fui rastrea-lo e consta que o meu pedido foi entregue no dia 11/10/21 e eu nunca

ResolvidoHá 2 meses

Status de pedido está errado

Comprei um carrinho multiuso no dia 22/04/2024 e recebi a nota fiscal no dia 23/04 avisando que o pedido havia sido faturado. Entr

ResolvidoHá 2 meses

Demora na entrega

Fiz uma compra e a mesma está com status de entrega até 10/04. Porém até o momento não recebi e o status não muda. Nem recebi algu

ResolvidoHá 2 meses

Estorno

Minha cabeceira chegou dia 25 amassada, avisei a loja e eles coletaram se não me engano dois dias depois e até hoje não aconteceu

ResolvidoHá 3 meses

Produto chegou danificado

Comprei suporte de banheiro. Quando fui pegar o produto na portaria do prédio, a funcionária do correio me alertou que o pacote e

ResolvidoHá 3 meses

frete caro para o estado de Mato Grosso

Gosto muito dos produtos de vocês. Conheci alguns de seus produtos para cozinha e quarto quando estive na casa do meu irmão que mo

Não resolvidoHá 3 meses

Segunda vez que eu compro e quebra

Comprei um kit de suportes para cozinha, sendo que o porta papel toalha é muito fraco ele sempre quebra. Já é a segunda vez que eu

ResolvidoHá 3 meses
1 de 50
Filtros especiais

Categorias
(216)
(65)
(57)
(29)
(17)
(5)

Produtos ou serviços
(110)
(48)
(38)
(26)
(25)
(21)

Problemas
(82)
(78)
(40)
(26)
(22)
(11)
PublicidadeIcone publicidade