Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)?

Todas as reclamações para Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)

Exibindo 10 de 24 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)).

Fui tratado com ironia por um atendente

O pedido 16775 chegou na semana passada, pra ser mais preciso o segundo Buda foi entregue na última sexta. Entrei em contato pra q

RespondidaHá 4 meses

Produto nao chega

Comprei um produto dia 03/12 e ainda esta indicado como se estivesse em fabricacao. Pedido 16372 Ja passou do prazo estabele

RespondidaHá 7 meses

Fiz uma compra, solicitei informações por e-mail sobre o envio e não tive retorno

Fiz uma compra de código 16314, solicitei informações por e-mail sobre o envio e não tive retorno! Quero informações de envio e ra

ResolvidoHá 8 meses

Não entregaram

Encomendei e paguei a escultura "amor infinito", já passou do prazo de entrega, não me entregaram até agora, mandei um e

ResolvidoHá 9 meses

Produto não entregue

Fiz uma compra no mês de outubro e a empresa falou que a entrega se daria com 27 útil, enfim, depois de tantos e-mails eles fala

RespondidaHá 9 meses

Paguei e não recebi!

Comprei um Buda em 19/05/21. O tempo de entrega era longo, pois fabricam as peças por demanda. Mandei uma mensagem no mês 07/21 po

ResolvidoHá 1 ano

Pedido não atendido

FIz meu pedido em 07/03 e após alguns contatos com informações de previsão de entrega, ainda não recebi a minha mercadoria. Me arr

RespondidaHá 1 ano

Pedido em Separação

A empresa não está sendo honesta quanto a previsão do prazo! Informaram 23 dias úteis para a entrega do pedido e até hoje, 17/08/2

ResolvidoHá 2 anos

Atraso Absurdo

Fiz uma compra dia 17/06/2020, a qual o pagamento foi confirmado no mesmo dia, com prazo de entrega de 25 dias úteis, que venceu d

RespondidaHá 2 anos

Atraso

Tenho um pedido "12177" cujo a solicitação foi realizada em 04/07, com prazo de 20 dias úteis. Recebi um e-mail no dia 3

ResolvidoHá 2 anos