Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)?

Reclamações respondidas para Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fui tratado com ironia por um atendente

O pedido 16775 chegou na semana passada, pra ser mais preciso o segundo Buda foi entregue na última sexta. Entrei em contato pra q

RespondidaHá 3 meses

Produto nao chega

Comprei um produto dia 03/12 e ainda esta indicado como se estivesse em fabricacao. Pedido 16372 Ja passou do prazo estabele

RespondidaHá 7 meses

Produto não entregue

Fiz uma compra no mês de outubro e a empresa falou que a entrega se daria com 27 útil, enfim, depois de tantos e-mails eles fala

RespondidaHá 9 meses

Pedido não atendido

FIz meu pedido em 07/03 e após alguns contatos com informações de previsão de entrega, ainda não recebi a minha mercadoria. Me arr

RespondidaHá 1 ano

Atraso Absurdo

Fiz uma compra dia 17/06/2020, a qual o pagamento foi confirmado no mesmo dia, com prazo de entrega de 25 dias úteis, que venceu d

Absurdo

Tem quase um mês que realizei a compra e o meu pedido ainda consta "em produção" no site e ninguém te da uma posição, re

Atraso.

Olá, efetuei uma compra que o tempo de chegada era de 21 dia úteis após o pagamento e o produto ainda em em produção. Absurdo.

RespondidaHá 2 anos

Desrespeito ao consumidor interessado pelos produtos

Venho registrar o total desrespeito com um atendimento q recebi da loja via facebook com uma super falta de respeito e destempero

Péssimo Atendimento / Não respeita política de cancelamento

Prezados,No dia 10/11/19, efetuei uma compra de 04 produtos na empresa Artesanamos. O prazo máximo de produção dos pro

RespondidaHá 3 anos

PEDIDO

didos realizados na loja:NúmeroDataSituaçãoValor557921/08/2018 15:41Em produçãoR$ 246,79

RespondidaHá 4 anos