Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)?

Reclamações avaliadas para Artesanamos - Art & Decor (Fábrica)

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz uma compra, solicitei informações por e-mail sobre o envio e não tive retorno

Fiz uma compra de código 16314, solicitei informações por e-mail sobre o envio e não tive retorno! Quero informações de envio e ra

ResolvidoHá 8 meses

Não entregaram

Encomendei e paguei a escultura "amor infinito", já passou do prazo de entrega, não me entregaram até agora, mandei um e

ResolvidoHá 9 meses

Paguei e não recebi!

Comprei um Buda em 19/05/21. O tempo de entrega era longo, pois fabricam as peças por demanda. Mandei uma mensagem no mês 07/21 po

ResolvidoHá 1 ano

Pedido em Separação

A empresa não está sendo honesta quanto a previsão do prazo! Informaram 23 dias úteis para a entrega do pedido e até hoje, 17/08/2

Atraso

Tenho um pedido "12177" cujo a solicitação foi realizada em 04/07, com prazo de 20 dias úteis. Recebi um e-mail no dia 3

Atraso

Fiz uma compra com pagamento aprovado no dia 09/06/2020, pedido n 11.732. O prazo era de 29 dias úteis a partir desta data. O praz

ATRASO

Fiz o pedido 12242 e tive o pagamento aprovado no dia 08/07/2020 e a situação está "em produção" e não me enviaram o cód

Não resolvidoHá 2 anos

Atraso no pedido!!

Fiz o pedido número 11594 e tive o pagamento aprovado dia 04/06, desde o dia 02/07 o mesmo está em separação e até agora nada de s

Falta de respeito!!!

Fiz o pedido de 2 peças na empresa com pagamento efetuado no dia 01/06/2020 e até hoje 13/07/2020 nada. O telefone celular não ate

ENTREGA NÃO REALIZADA

O PEDIDO FOI REALIZADO TEM MAIS DE 17 DIAS ÚTEIS E O PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE. O TELEFONE CELULAR DA LOJA SÓ CAI NA CAIXA POSTAL E