Logo da Empresa Assist Seguro Viagem

Assist Seguro Viagem

Qual a reputação de Assist Seguro Viagem?

Desempenho de Assist Seguro Viagem

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Assist Seguro Viagem?

Todas as reclamações para Assist Seguro Viagem

Exibindo 10 de 137 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Assist Seguro Viagem).

PAGAMENTO FEITO, ERRO AO GERAR APOLICE

REALIZEI PAGAMENTO DE SEGURO VIAGEM NO DIA DE HOJE.FOI DESCONTADO NO CARTAO DE CREDITO.POREM SITE DEU ERRO

ResolvidoHá 6 meses

NÃO RECEBI A APÓLICE

Comprei ontem uma apólice de seguro e o site de vocês apresentou erro quando estava processando o cartão de crédito e não finalizo

ResolvidoHá 6 meses

Serviço péssimo - dificuldade de contato, cancelamento do seguro sem oferta de alternativa

Vim por recomendação de um influenciador (caiotravels). Tentei fechar meu seguro pelo site para uma viagem de 6 meses, o site apre

RespondidaHá 7 meses

CUIDADO COM A EMPRESA - Seguro todo enrolado

Influenciado através do canal de viagens "Vaz Onde" no youtube, efetuei a compra de um seguro viagem para mim e minha es

ResolvidoHá 8 meses

DEMORA NO RETORNO

JÁ COMUNIQUEI O SINISTRO E ENVIE A DOCUMENTAÇÃO A MAIS DE 15 DIAS, ME INFORMARAM Q ESTAVA EM ANÁLISE, ENTREI EM CONTATO PELO WHATS

ResolvidoHá 9 meses

DEMORA PARA RETORNO

COMINIQUEI O SINISTRO, ENVIEI TODA A DOCUMENTAÇÃO, ESTOU AGUARDANDO UM RETORNO A 15 DIAS, ENTRO EM CONTATO PELO WHATS E ME FALAM Q

RespondidaHá 9 meses

Negar pagar despesas médicas durante viagem

Adquiri seguro viagem. No Canadá senti forte dores abdominais, fui para hospital. Tive que fazer vários exames para descartar poss

ResolvidoHá 9 meses

1 mes esperando meu reembolso

estou a mais de 1 mes esperando reembolso dos valores que gastei em minha cirurgia no exterior, permaneço fora do brasil e estou c

RespondidaHá 1 ano

Apólice de seguro fajuta

Fiz uma apólice de seguro, precisei utilizar e nenhum dos números da empresa funcionam. O site também apenas me direciona para os

ResolvidoHá 2 anos

NÃO FIZERAM MEU REEMBOLSO E PRECISAVA IMPLORAR PARA ME AUXILIAREM

Primeiramente, é preciso destacar que por ser uma empresa nova fiquei bastante receosa. E com razão!! Fiz a compra através do site

RespondidaHá 2 anos