RA10009.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Avenue?

Reclamações avaliadas para Avenue

Exibindo 10 de 598 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Meu dinheiro investido no EUA sumiu

Entrei na minha conta e consta que meu dinheiro investido nos EUA está zerado. Não tirei e nem movimentei nenhum valor.

Conta com saldo negativo

Bom dia.Deixo aqui a minha indignação com a Avenue que, sem mais nem menos, a 2 dias atrás a minha conta amanheceu com

Não consigo falar com uma pessoa

Preciso falar com uma pessoa ( e não com o atendimento virtual) sobre uma correspondência que recebi, e simplesmente é impossível.

Ausência de aviso de novas tarifas

Olá. Vi que aconteceram algumas mudanças de custos na corretora, ok até. O que gostaria de reclamar é que não houve um aviso decen

Mudanças na políticas de preços/custos com comunicação deficiente.

É mais uma reclamação como tantas outras em relação à mudança referente aos custos mínimos mensais e diminuição da quantidade de o

Não consigo fazer cambio do saldo disponivel da conta

Diante aumento de taxas e mudanças na politica de custos da Avenue, estou tentando tirar todo o saldo restante que tenho na corret

Aumentaram taxas e criaram a bizarrice de TAXA DE INATIVIDADE

Esses [Editado pelo Reclame Aqui] não ficaram satisfeitos com aumentar corretagem, ganhar no spread de market maker e float da conta. Eles inventaram

Não resolvidoHá 7 dias

Saldo negativo ???

Baixei o aplicativo aqui pra dar uma analisada e vi que minha conta está com saldo negativo de 50 centavos ? Quero saber o por que

Não resolvidoHá 8 dias

Alteração da tabela de custos sem as devidas notificações

Alteraram a taxação e só enviaram uma notificação por email que cai no spam, porém a news deles cai na caixa principal, só a tabel

Não respondem o chat. Impossível falar com atendente!

Estou tentando contatar algum atendente da Avenue pelo chat mas é uma árdua missão. Não tem nada avisando q em breve o atendimento