Logo da Empresa Banco do Brasil

Banco do Brasil

Qual a reputação de Banco do Brasil?

Desempenho de Banco do Brasil

Esta empresa recebeu 20776 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
8055 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Banco do Brasil

Exibindo 10 de 11878 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco do Brasil).

Não reaplicação de lci é sem aviso prévio e abusos dá gerente q nem sabia onde o dinheiro estava ridículo absurdo total

Meu pai é cliente do banco do Brasil há 50 anos, eu tbm há bastante tempo e sempre tivemos ótimos gerentes c destaque p Rodolfo o

O aplicativo não abre

Depois da última atualização o aplicativo não abre mais. Já desinstalei e instalei novamente e não funcionou.

Resgate do Ourocap

Fiz um investimento no banco do Brasil com o título de capitalização chamado Ourocap, depois de um tempo fiz o resgate do título e

Sem apoio no caixa eletronico

Agência do Banco do Brasil da cidade de TARUMIRIM -MG , não possui um agente de me ajude para auxiliar como operar no caixa !!!! U

Senha bloqueada

Olá estou na Inglaterra bloqueie minha senha de 8 dígitos entro já entrei em contato com eles várias vezes mas não atende já ligue

Falta de educação e preparamento da equipe

Fazendo a denúncia em cima da outra denúncia. Primeiramente não dei permissão pra responder com meus dados e não sou pessoa públic

Só dor de cabeça

Prezados, se olharem a conta, mal uso a conta de vocês após diversos aborrecimentos, acho pior banco do mundo mas como

Induzida a resgatar pontos Livelo

Pelo falo de desconhecer como funciona o sistema de acúmulo de pontos Livelo, a gerente me induziu a fazer o resgate dos pontos, n

Não querem alterar forma de pagamento

Tenho uma conta no banco do Brasil , onde já peguei diversos empréstimos , capital de giro entre outras e NUNCA atrasei nenhum pag

Não respondidaHá 1 dia

Demora no atendimento

Hoje fiquei aguardando por 1 hora e 15 minutos para ser atendido na agência do Banco do Brasil no Bairro de Fátima, centro do Rio

Não respondidaHá 1 dia