Logo da Empresa Banggood

Banggood

NÃO RECOMENDADA4.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banggood?

Reclamações respondidas para Banggood

Exibindo 10 de 8539 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra Não entrgue

Comprei um parfusadeira de impacto Topshak TS - PW1 paguei tres prestasções .Eles alegam falta de pagamento.Porem junto com esta f

Comprei paguei e não recebi

Comprei um produto de 2.300,00, após pagar eles enviaram uma mensagem dizendo que não tinha o produto no estoque, mas foi debitado

MERCADORIA EXTRAVIADA NO ENVIO DOS CORREIOS NO BRASIL

COMPREI UM RELÓGIO PARA MEU FILHO NO DIA 25/11/2021 NA BANGOODD PARA PRESENTE DE NATAL, O MESMO FOI POSTADO NO DIA 25/11 E AO CHEG

Declaração da mercadoria diferente do invoice - Multa de 100% do valor do produto

Venho através deste canal divulgar minha insatisfação pela compra realizada no site Banggood. O valor pago pelo produto adquirido

Projetor Blitzwolf bw vt2 travando

RAComprei online no site da Banggood um projetor Blitzwolf bw vt2, ao ligar e acessar qualquer aplicativo ele trava, t

Produto veio com defeito e eles não querem trocar ou me ressarcir

Efetuei uma compra de um projetor wanbo T6 max da [Editado pelo Reclame Aqui] ecológica de produtos da xiaomi através da loja Banggood,o mesmo veio com

Recusa na entrega dos dados

Entrei em contato com a Banggood para coletar os dados do remetente que era necessario para abrir a reclamação nos correios.

Não recebimento do produto

Fiz uma compra no dia 24/10/2021através do site da banggood, pedido número 104454813. Até hoje, 18/01/2022, o objeto nem postado f

Celular comprado na banggood deu problemas com 25 dias

Comprei um celular um umidigi bison x 10 na Banggood recebi ele dia 22/12/21 foi pago quase mais de 900 reais por ele e ainda fui

Não consigo entrar no site da BANGGOOD

Não estou conseguindo acessar o site da Banggood , tentei trocar a senha , aparece um quebra cabeça que não funciona, deixando sem