Qual a reputação de Bar Do Cuscuz Recife?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 6 meses é 3.4/10.

Desempenho de Bar Do Cuscuz Recife

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 22 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.9.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 10% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 20% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Bar Do Cuscuz Recife?

Reclamar

Todas as reclamações para Bar Do Cuscuz Recife

Exibindo 5 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bar Do Cuscuz Recife). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

iFood: Produto incompleto e loja ignora reclamações

Fiz compra pelo iFood a loja e o produto veio incompleto / prato de salmão e veio sem o suco pela terceira vez / quando faço ...

RespondidaHá 24 dias
Restaurante cobra valor indevido e envia cupom fiscal com valor menor, impedindo estorno e causando bloqueio do cartão.

No dia de hoje 01/06/2026 estou em Recife-PE, pedi uma pizza que por sinal terrível massa tão fina que dar para vê o outro la...

RespondidaHá 24 dias
Galeto queimado e impossibilidade de cancelamento/devolução via iFood no Bar do Cuscuz

Comprei um galeto no bar do cuscuz pelo iFood, a comida veio completamente queimada e não consegui cancelar nem devolver o pr...

RespondidaHá 1 mês
Restaurante se recusa a entregar whisky comprado no clube, apesar de nota fiscal.

No dia 19/05 estive no restaurante e comprei duas garrafas de whisky pelo clube do whisky. Como não terminei a segunda garraf...

RespondidaHá 1 mês
Comida sem conter os ingredientes descrito no cardápio

No dia: *****, comprei um pastel de filé ao queijo do reino, através da plataforma do *****, mas o pastel não veio recheado c...

Não resolvidoHá 1 mês
1 de 7
Filtros especiais

Categorias
(23)

Produtos ou serviços

Problemas
(3)