Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 8 meses no RA

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Binance Brasil?

Todas as reclamações para Binance Brasil

Exibindo 10 de 7209 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Fiz um saque da carteira Binance pra Metamask, ja se passou 30 minutos e não caiu ainda.

Transferi dinheiro da binance pra metamesk , ja configurada na rede binance smart chain, com bnb cadastrado na metamask ja, fiz a

PIX NÃO FOI CREDITADO NA CONTA BINANCE!

Olá, me chamo Gustavo. Preciso muito de solução. Por gentileza, eu precisava fazer um depósito por PIX na minha conta, porém

Binance não resolve o problema dos clientes

No dia 20/11/21 , fiz um depósito no valor de R$ 90,00 , na corretora Binance, o valor não caiu , reclamei no próprio site. Pedira

Minha conta Verificação da conta

Criei uma conta na Binance a fim de entrar no mundo das criptomoedas, porém não consigo de forma alguma fazer a verificação de doc

NÃO CONSIGO FAZER A VERIFICAÇÃO NA BINANCE

Já enviei as fotos do meu documento para a verificação, porém elas ficam carregando pra sempre.. como resolvo isso? já tentei pelo

PIX NÃO CREDITADO NA BINANCE enviado PELO BRADESCO 01/12/2021

Boa Noite, meu pai enviou um pix do Banco DELE BRADESCO para conta DELE na BINANCE, no dia 01/12/2021 ( 14:53:58 ), não fizeram o

Depósito

Fiz um depósito te uma conta pra para a conta q eu cadastrei eles não aceito por ser conta diferente do cpf q cadastrei pedi o ree

Conta bloqueada Binance

Estou a algumas semanas sem acesso a minha conta na Binance , mesmo enviando e-mail solicitando mais informações, não obtive retor

Não consigo cancelar saque da binance

No dia 05/12/2021 as 2:34 fiz um procedimento de saque da moeda matic para outra carteira.Hoje dia 06/12/2021 as 19:56 nada

Cripto POA bloqueada para transferência na Binance

Prezados, Tenho uma quantia em cripto POA parada na Binance, nao consigo converter para fazer saque, não consigo trans