SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Biopharmus?

Reclamações avaliadas para Biopharmus

Exibindo 10 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue

Fiz uma compra no site dia 8 de dezembro e constava envio imediato e até o dia de hoje não recebi meu produto e no site consta em

ResolvidoHá 1 mês

Minoxidil cápsulas não funciona

Boa tarde. Comprei 3 frascos com 60 comprimidos de Minoxidil. Entrei agora no segundo frasco e debo dizer que não melhorou em nada

Não resolvidoHá 2 meses

Compra de medicamento sendo cancelada sem motivo

Desde o dia 03/05/2021, tenho tentado realizar a compra de um medicamento de uso contínuo por meu avô, medicamento este, que compr

ResolvidoHá 9 meses

Entrega de produto

No dia 15 de Dezembro de 2020, fiz uma compra na referida loja, dois frascos de 30 capsulas de minoxidil 1 miligrama. Quando receb

Sem retorno, sem entrega

Fiz o pedido semana anterior, paguei a vista, passei mensagens perguntando código rastreio e não tive retorno algum...Da vez

ResolvidoHá 1 ano

Falta de informações do pedido após o pagamento, sem acesso ao login e senha no site

Fiz o pedido no dia 28/09 no site e paguei o boleto no dia 29/09, no dia 30/09 o pagamento foi confirmado e chegou no meu e-mail o

Não entrega o produto

Comprei um produto desta empresa, em 20/08/20202. Produto já chegou no Centro de distribuição dos Correios, da minha cidade

ResolvidoHá 1 ano

Vende produto, não confirma envio e não reponde nada por email ou sms

Pedido #15916245492729 realizado em 08/Junho/2020, com envio por SEDEX. Receberam o pagamento e informam no site que foi enviado.

ResolvidoHá 2 anos

Nao Recebi o Produto, e nao consigo contato com a empresa

Realizei uma compra de produto pedido #1587369676388, no dia 20/4 e nao recebi o codigo do restreioResultado eu fiquei aguar

ResolvidoHá 2 anos

Fiz a compra PEDIDO #15764975473187 em 26 12 2019 e até o momento não recebi o produto.

Fiz a compra PEDIDO #15764975473187 em 26 12 2019 e até o momento não recebi o medicamento