Logo da Empresa Equatorial Energia Pará

Equatorial Energia Pará

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

98.2%

Voltariam a fazer negócio

63.6%

Índice de solução

77.5%

Nota do consumidor

6.6

Está com problemas com Equatorial Energia Pará?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Equatorial Energia Pará

Exibindo 10 de 1464 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CREDITO NÃO FUNCIONA

Venho tentado a vários dias efetuar o pagamento com cartão de credito no site, mas quando clico em pagar fica processando e não av

ResolvidoHá 3 dias

CLIENTE OPTANTE POR AUTOCONSUMO REMOTO A MAIS DE 60 DIAS, NAO RECEBE O SEU BENEFICIO NA CONTA CONTRATO SOLICITADA.

Cliente I.P. GOMES FILHO E CIA LTDA representante legal IRENO PEREIRA GOMES FILHO solicitou autoconsumo remoto para a conta contra

ResolvidoHá 4 dias

Débito de 2019

Estou tentando entrar em contato com essa empresa e não consigo em nenhum dos 0800.. disponível no site, possuo um débito que des

ResolvidoHá 10 dias

Estou com sem energia elétrica faz mais de um dia

Desde as 15:00 do dia 01/08/22 meu fornecimento de energia elétrica foi interrompido repentinamente sendo que esta tudo pago sem

ResolvidoHá 10 dias

Troca de titularidade demorada

Estou desde o dia 07/06 tentando fazer a troca de titularidade e até agora não conseguir. Quando estava em meu nome a unidade cons

ResolvidoHá 10 dias

Restrição

Estou há muitos dias tentando entrar em contato com a empresa pelo 0800 para poder pagar a dívida que está em meu nome no qual res

ResolvidoHá 11 dias

Resolver débitos

Me mudei recentemente e precisei cancelar a conta contrato que tinha no antigo apartamento e abrir outra em um novo endereço. Acon

ResolvidoHá 11 dias

Tenho um debito de uma conta que solicitei desligamento, mas não aparece para pagar

Tenho um debito de uma conta que solicitei desligamento, mas não aparece No site da equatorial. Solicitei o desligamento da

ResolvidoHá 13 dias

Serviço não realizado no prazo

Solicitei a reativação do fornecimento de energia e mudança de titularidade da minha residência (unidade consumidora 003022820264)

ResolvidoHá 14 dias

FALHA CONSTANTE PARA PAGAR NO CARTÃO

Já fiz uma reclamação anterior e foi bem atendido, porém encontro com o mesmo problema, não consigo pagar no cartão de jeito nenhu

ResolvidoHá 14 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 147
Filtros especiais

Categorias
(706)
(112)
(64)
(51)
(21)

Produtos ou serviços
(391)
(262)
(49)
(47)
(35)
(25)

Problemas
(143)
(108)
(107)
(81)
(41)
(38)