Qual a reputação de Cidadania4u?

Desempenho de Cidadania4u

Esta empresa recebeu 35 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
29 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.03.
Dos que avaliaram, 89.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cidadania4u?

Todas as reclamações de Consultoria Jurídica para Cidadania4u

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cidadania4u).

Assessoria e acompanhamento não existe

Em Maio de 2022 contratei os serviços da empresa para reconhecimento da minha Cidadania Italiana, sou filho, via Judicial na Itali

Pouca importância para meu processo

Entrei com um Processo de procura de certidão de nascimento do meu Bisavô que veio da Itália para o Brasil. O Contato com a empres

ResolvidoHá 4 meses

DESATUALIZADOS - Informações erradas sobre cidadania portuguesa

Vi o anúncio da empresa através do Thenews e achei a proposta interessante.Entrei em contato e fui direcionado ao BoT,

RespondidaHá 4 meses

Indignação com Serviços - CIDADANIA 4U (ZASB APOIO ADMINISTRATIVO E REPRESENTACOES LTDA - CNPJ 29.741.151/0001-82)

Prezada equipe da CIDADANIA 4U,Venho por meio deste canal expressar minha insatisfação com os serviços prestados por v

ResolvidoHá 6 meses

Nao dá pra confiar no prometido

Contratei há mais de 3 anos o serviço da empresa que garantiu a conclusão da minha cidadania Italiana em 2 anos. O trânsito em jul

ResolvidoHá 9 meses

Fujam dessa empresa. Pré-vendas maravilhoso, pós-vendas humilhante.

Assim como já vi em outras reclamações, estou passando há mais de 1 ano pela mesma dor. Vou dedicar um tempo para que vocês não pa

Não resolvidoHá 9 meses

Demora e descaso com o cliente

Quando contratei os serviços, acho que eles ainda poderiam ser considerados uma Startup, talvez com poucos clientes, mas uma estru

Resumindo, perderam o processo

Em 28/03/2022 fizemos uma reunião com a apresentação do parecer. Isso depois de eu j;á ter pago mais de 12 mil reais em 2020.

ResolvidoHá 1 ano

Propaganda enganosa para cidadania portuguesa!

Contratei o serviço Premium em conjunto com mais 2 irmãos dia 19/09/2022 e simplesmente o processo não anda desde 09/12/2022. ( ma

Atendimento técnico decepcionante

Após alguns meses, com o projeto da minha cidadania italiana em andamento, descobri informações novas que certamente precisavam de