Qual a reputação de Colchões Castor?

Desempenho de Colchões Castor

Esta empresa recebeu 321 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
192 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.99.
Dos que avaliaram, 75.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Colchões Castor?

Colchões

Todas as reclamações para Colchões Castor

Exibindo 10 de 6041 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Colchões Castor).

Insatisfeita com compra de cama box!

Boa noite..comprei uma cama box Premium plus tecnopedic fazem mais ou menos 3 meses mas desde o primeiro dia não consigo ter uma

COLCHÃO KING CASTOR e um dos BOX sem os pés

Comprei um COLCHÃO KING CASTOR e que vem 2 BOXS (bipartido) através do SITE MADEIRA MADEIRA, recebido 15/07/2024 e reclamei no mes

CAMA COM A MADEIRA PODRE

Oque que efetuei uma compra na Loja Cem a onde eles informaram que teria que entrar em contato diretamente com a empresa, oque eu

RespondidaHá 21 horas

Box com muito barulho

Comprei um colchão e uma cama box de casal, nota fiscal 13647 emitida em 13/05 e desde o início apresentou muito barulho vindo box

RespondidaHá 1 dia

Pés da cama faltando (Não resolveram pelo whatsapp)

Minha esposa comprou uma cama box e um colchão King, um dos "box" (vem dois para serem unidos e formar um) veio sem os p

Não respondidaHá 1 dia

Reclamação

Comprei um colchão da castor na própria loja de interlar,escolhi o colchão e mandaram um que diferente do que estava a mostra, o q

Pedido não entregue

Nunca tive tanto problema com uma compra como tive na Castor. O processo de compra foi péssimo do começo ao fim, vendedores despre

Colchão esta cedendo ao meio (novamente)

Em 27/02/2023, nosso colchão PKT premium Gel Face 138x180x32, voltou da assistência técnica, porém o mesmo, não ficou bom e cedeu

DECEPÇAO CASTOR

Estou tendo problemas para a troca de um colchão Castor, já fiz uma reclamação e eles não responderam!!!!!! Decepcionante, sou cli

Colchao desfiado e duro

Meu colchão já foi trocado 5 ou 6x já não me lembro mais dessa falta de profissional competente, mais uma vez meu colchão chegou c