Logo da Empresa Comprebel

Comprebel

REGULAR6.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Comprebel?

Reclamações respondidas para Comprebel

Exibindo 10 de 4889 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue

Comprei um máquina de lavar na comprebel no dia 06/06 pela lojas americanas e até hoje a máquina ainda não foi entregue.

RespondidaHá 20 horas

Não comprem nada da Comprebel

Mesmo fazendo parte de vendas em empresas grandes, é a maior enganação essa empresa. Comprei uma geladeira pela magazine da Compre

RespondidaHá 21 horas

Conta bloqueada

Fiz o cadastro na Uber driver para trabalhar e nunca usei a conta e eles alega que minha conta foi desativada por descobrir o term

RespondidaHá 1 dia

Sem retorno

Já enviei fotos para o sait sac88@belmicro.com.br e ainda não obtive resposta do dia de coleta para a assistente técnica do forno

Forno elétrico Bel

Comprei o forno no dia 10/06 e foi entregue realmente rápido,masss ERRADO comprei um de 66 litros, e me entregaram um de 48 litro

Monitor na Garantia

Fiz a compra de um monitor atravéz do mercado livre depois de algum tempo monitor apresentou problemas, entrei em contato com a lo

Empresa não responde aos imail

Meu esposo comprou um forno marca Bel eletrodon 66 litros com espeto giratório no sait das casas Bahia dessa empresa comprebel no

Bicicleta

Sobre uma bicicleta que comprei a duas semanas atrás no site da americanas e entrega por essa comprebel, a data pra entrega e hoje

Cancelamento não realizado

A semanas realizei um pedido de forno pela através da AmericanasTendo o pedido entregue e enviado pela Comprebel.Reali

Cancelei produto e não devolvem meu dinheiro

Comprei no dia 20/06 uma geladeira na americanas.com vendida pela loja parceira Comprebel. Prazo de entrega até dia 23/06, depois