Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamações avaliadas para Conta Simples

Exibindo 10 de 64 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloqueio de saldo

Bom há mais ou menos 1 ano essa conta simples bloqueio meu dinheiro encerrando minha conta e saldo está bloqueado até hoje peço qu

Não resolvidoHá 1 mês

Conta bloqueada e atendimento precário ao cliente!

Olá, hoje dia 07/12/2021 fui acessar minha conta como faço todos os dias porem para minha surpresa me deparei com uma mensagem de

Mais de 2 horas Conta zerada e NENHUM canal funciona de atendimento

Estou a mais de 2 horas tentando utilizar a Conta Simples e no aplicativo e navegador apresentam como saldo zerado!E p

ResolvidoHá 2 meses

Conta mostrando saldo zerado e suporte não responde

Cuidado, Conta Simples bloqueia saque

Não consigo fazer saque. Estão bloqueando PIX e TED consistentemente de maneira arbitrária. Absurdo.

Não resolvidoHá 2 meses

Banco está retendo dinheiro!

O banco prendeu mais de 6mil reais de minha empresa, fiz dois pix e o mesmo nao estorna! Indicio de [Editado pelo Reclame Aqui]. Aguardo posicao!

Não resolvidoHá 2 meses

de simples não tem nada nesse banco

Olha só que problema simples de resolver e a conta "simples" não resolve.Gostaria de cadastrar uma chave pix

ResolvidoHá 3 meses

Sumiram com o meu dinheiro

Já fazem 5 dias que um cliente fez uma TED para conta aberta no Conta Simples e simplesmente o dinheiro não caiu na conta. Eles nã

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento de conta após abertura sem justificativa

Boa tarde, fia a abertura de conta para empresa, no dia 13 de outubro de 2021, hoje, 15 de outubro de 2021, recebi um e-mail infor

Não resolvidoHá 3 meses

Demora na abertura de conta

Se estiverem precisando com urgência para anunciar no facebook ads ou até outras coisas, não recomendo, já faz duas semanas que te

Não resolvidoHá 4 meses