Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamações avaliadas para Conta Simples

Exibindo 10 de 90 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não Consigo Retirar o Dinheiro

Abri uma conta no App na Conta Simples,na está Simples, não consigo fazer o pix,pix cópia e cola,boleto,o dinheiro não consigo ret

Valor do Pix não caiu na minha conta

Recebi um pix de uma cliente, que fez através do Nu Bank e o comprovante apareceu e o extrato também, mas o valor do pix de 247,00

Conta

Quero saber porque que a minha conta foi megada

ResolvidoHá 1 mês

Falta de resolução de problema seríssimo

Um de nossos clientes realizou 3 transferências no valor de 40.000,00 para nossa conta no Banco Conta Simples. Após 4 dias, nenhum

Extratos

Há tempos venho relatando problemas de demora no envio dos extratos e nunca é resolvido.É o único banco que tenho problemas

Não resolvidoHá 1 mês

Conta

Quero saber porque que negou a minha conta

VALORES NÃO CAEM NA CONTA

Tenho escritório de advocacia. Inúmeras transferências de conta judicial não estão caindo na conta, apesar de transfer

ResolvidoHá 2 meses

Desgraça simples

Essas desgraça de porcaria de simples manda essas msg automática e enquanto isso o dinheiro meu bloqueado lá ! Onde que posso ir p

Não resolvidoHá 2 meses

CONTA SIMPLES NÃO É DE CONFIANÇA, BLOQUEOU MINHA CONTA COM MAIS DE 5 MIL REAIS DENTRO! NÃO USEM ESSE BANCO PARA MOVIMENTAR SEU DINHEIRO BLOQUEIA A CONTA DE TODO MUNDO!

CONTA SIMPLES NÃO É DE CONFIANÇA, BLOQUEOU A CONTA DA MINHA EMPRESA COM MAIS DE 5 MIL REAIS DENTRO! ESTÁ A VARIOS DIAS BLOQUEADA!

Não resolvidoHá 2 meses

Falha de pagamento agendado e erro ao tentar cancelar agendamento

Estou tentando utilizar os serviços do banco, porém até o momento os serviços básicos do banco que tento utilizar estão dando prob

ResolvidoHá 2 meses