Logo da Empresa Converse All Star

Converse All Star

Qual a reputação de Converse All Star?

Desempenho de Converse All Star

Esta empresa recebeu 394 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
146 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.87.
Dos que avaliaram, 66.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Converse All Star?

Marcas de Calçados

Todas as reclamações para Converse All Star

Exibindo 10 de 4627 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Converse All Star).

Tenis desconfortvel

Comprei um tênis que desconfortável não dá para usar nunca passei por isso com outras marcas decepcionada.

Não comprem o Tênis Converse Chuck Taylor All Star Hi Vintage Remastered Amendoa/Solstice ele mancha na agua. Minha filha usou um

RespondidaHá 1 dia

All Star branco soltando tinta

Bom dia! Comprei um all star branco há 17 dias e ele começou a soltar tinta das listras vermelhas, o tênis está manchado de vermel

RespondidaHá 1 dia

Não recebi o meu pedido

Comprei o tênis mês passado no dia 11/04/2024, a entrega foi confirmada no dia 03/05/2024, porém, não chegou nada na minha casa. E

All star soltando tinta

Prezado(a),Gostaria de expressar minha insatisfação com um problema que tenho enfrentado. Comprei um par de tênis Conv

All star branco manchou de vermelho na primeira lavagem

Boa noite!Comprei um all star branco há quase um mês, usei algumas vez e hoje quando lavei o mesmo manchou o tecido branco d

Devolução perdida na enchente RS

Produto postado em 02/05/2023, porém por conta da enchente no RS acredito que foi perdido, pois o correio que foi enviado é num do

Tênis

Comprei 2 tênis. Após atraso, só chegou um. E na embalagem fala que veio os dois.

CASO DE POLÍCIA !!!!

Comprei um Converse All Star no pp site da marca. Pedido #001193110 no dia 03/05. A entrega pela Total Express ficou pro dia 13/05

All star super desconfortável e com pequenos defeitos

Foz a compra de um all star original e me surpreendeu o grande desconforto e o acabamento muito ruim. Por ser original confesso q