Cuisinart

Qual a reputação de Cuisinart?

Desempenho de Cuisinart

Esta empresa recebeu 49 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
22 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 63.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis

Reclamações avaliadas para Cuisinart

Exibindo 10 de 372 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Adega Cuisinart - Problema LED

Há semanas estou tentando contato com o SAC da Cuisinart, porém, diferente do que deveria ser, sem sucesso. Telefone é impos

ResolvidoHá 1 mês

Ma qualidade

Comprei uma cafeteira da cuisinart e após alguns meses de uso a base de aquecimento começou a descascar e enferrujar,Nem com

ResolvidoHá 2 meses

Produto entregue com problema e sem resolucao por parte do fabricante.

Comprei um forno de microondas da Cuisinart. O produto apresenta um erro no display quando ligado e nao funciona. A Cusinart envio

Cooktop com defeito

Tenho um fogão 5 bocas de 90 cm que apresentou há 8 meses atrás um problema na válvula da chama. Fiz a assistência técnica e troqu

Empresa DESORGANIZADA

Venho aqui externar a minha total insatisfação junto a empresa CUISINART. Uma empresa que disponibiliza empregados completamente d

FORNO DESLIGA SOZINHO

Comprei o forno a gás da cuisinart ele desliga sozinho praticamente todas as vezes que vamos usar. Na instalação a assistência téc

Lava Louça Cuisinart sem conserto

Minha lava louça da Cuisinart quebrou em janeiro de 2024 e acionamos a assistência técnica da Cuisinart chamada Mcassab em Moema,

Não resolvidoHá 3 meses

Nao consigo assistencia tecnica

Tenho uma torradeira e uma sanduicheira e não consigo assistência técnica no Rio de Janeiro

ResolvidoHá 3 meses

Meu forno/air fryer está com problema (fazendo barulho alto e a ventoinha não gira mais) apesar de ser um forno razoavelmente novo, tem 1 ano que comprei e muito caro.

Não resolvidoHá 4 meses

Decepcionante Grill GR-4NP1

Comprei na Amazon dos EUA um Grill GR-4NP1 dia 20 de abril de 2023 - agora 8 meses depois ele simplesmente não funciona, não esque

ResolvidoHá 4 meses