Qual a reputação de DATEN - NAVE?

Desempenho de DATEN - NAVE

Esta empresa recebeu 19 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.7.
Dos que avaliaram, 80% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com DATEN - NAVE?

Todas as reclamações para DATEN - NAVE

Exibindo 10 de 174 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DATEN - NAVE).

Problemas com Compra

Bom estou aqui muito decepcionado com a empresa N.A.V.E / Daten. Fiz uma compra de um notebook Nave Lunar i5 rtx 4050, por 2 vezes

Não resolvidoHá 5 dias

Notebook apresentando problemas técnicos

Recebi computador do governo do estado e faz um tempo que a bateria descarrega, não sustenta fora da tomada, está inchando próximo

RespondidaHá 1 mês

Atendimento seletivo

Entrei em contato com tecnico da daten, pois o meu notebook apresentava um problema que muitos aparelhos da daten apresentam. Desl

Notebook com defeito

Meu notebook que foi dado pelo governo do estado de ceara apresenta um problema que ja percebi ser de boa parte dos notebioks entr

Suporte não faz Suporte

A 18 dias abri um chamado para suporte Técnico, desde então venho ligando inúmeras vezes e sempre me é passado um prazo o qual não

Comprei um notebook da Daten

Levei para a assistência da Daten meu notebook com problema no carregamento, já comprei dois carregadores, e no Ed. Antônio Feijó

BIOS notebook N.A.V.E. modelo GM5AG0O

Já estou tentando contato com a empresa pelo link/site https://******* através de chat online (nunca respondem) e atendimento por

Computador defeituoso.

O computador entregue aos professores pela Secretaria de Educação (SEDUC) do estado do Ceará está apresentando defeito. Ao tenta

ResolvidoHá 2 meses

Espera desnecessária ao concluir pagamento.

Boa noite, venho por meio dessa reclamação indagar a falta de compromisso com o tempo de pagamento do meu produto. Ontem, di

ResolvidoHá 3 meses

Notebook não permanece ligado

A prefeitura da cidade de Aracaju/SE distribuiu para os alunos da rede publica municipal notebooks da marca DATEN, após um mês de

RespondidaHá 3 meses