Logo da Empresa Doutor Nature

Doutor Nature

RA10008.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor Nature?

Reclamações respondidas para Doutor Nature

Exibindo 10 de 1128 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Anúncio escatológico totalmente inadequado

ofensas/agressões em diferentes páginas enquanto navegando na internet, anúncios adense da Doutor Nature mostrando vaso sanitário

RespondidaHá 15 horas

Propaganda Enganosa - Dificuldade em cancelar a compra

No dia 18/12/2021 minha mãe Nair S.. X... fez uma compra de um "Plano de prevenção e combate ao Alzheimer do Dr. Rafael Freit

Não consigo encontrar meu pedido

Realizei um pedido a mais de 20 dias e ate hoje quando entro no site não o encontro, o site diz que meu CPF foi pesquisado a menos

Dr. Nature, site enganoso e [Editado pelo Reclame Aqui].

O site já foi criado de forma a ludibriar o cliente na finalização dos pedidos quando jogam um tela informando que voce pode optar

Cancelar pedido

Ao comprar não informa que será dividio em 12 vezes e o valor aumenta, não atendem telefone para cancelamento da aquisição. Realme

DOUTOR NATURE ANÚNCIO NOJENTO

A PÁGINA DOUTOR NATURE NO INSTAGRAM CONTÉM FOTOS DECENTES, MAS ESTÁ PATROCINANDO NO GOOGLE ANÚNCIO COM UM VASO SANITÁRIO COM FEZES

Faturaram outra compra sem eu pedir

Comprei comprimidos do site e agora após 3 meses foi feito o envio de 3 cxs sem eu pedir fui olhar fatura do meu cartão e foi fatu

Reembolso do valor.

No ano passado em dezembro adquiri o Vital 4k (Suplemento alimentar), porém conforme fui utilizando o produto comecei a passar mal

Descaso para um reembolso

Olá,Foi realizado uma compra no ano passado e "por engano" uma vinculação ao plano VIP, em um contato por e-

Pedido de cancelamento sem resposta

Em 13/01 comprei um tal de um programa que propunha eliminar dores nas costas, da doutor Nature. Fiz a opção para pagar parcelado,