Logo da Empresa Doutor Nature

Doutor Nature

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor Nature?

Reclamações respondidas para Doutor Nature

Exibindo 10 de 1187 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CANCELAMENTO DE COMPRA

Fim uma compra na data de 23/06/22 e imediatamente me arrependi.Hoje 24/06, respondi prontamente ao e-mail enviado pel

COBRANÇA INDEVIDA

Debitaram um alto valor no meu cartão de crédito sob o pretexto de assinatura de produtos que jamais fiz ou cogitei fazer

Comprei um produto dia 04/06/2022 até o momento não recebi

O código de rastreio mostra que o produto está retido já até dei como dinheiro perdido mais um

Desacordo comercial .

Há mais de um ano comprei pela internete, um curso sobre mal de alzaime em 12 parcelas de 16,65 reais . Só q não recebi nenhum

COMPRA DUPLICADA

EFETUEI UMA COMPRA 24/03/2022 MAS A COMPRA FOI DUPLICADA E A SEGUNDA COMPRA FOI COM MAIS ITENS DO QUE O SOLICITADO ASSIM SENDO

Insatisfação com a compra

Bom dia!30/12/2021 as 09:59h paguei R$ 199,80 pela pílula da inteligência e está com 6 meses e não recebi nada. Já enviei e-

Compra que nao fiz

Há uns 4 meses atras entrei no site do Doutor Nature, e estava vendo o produto Vital 4k. Iniciei o processo de compra de 1 kit de

Cancelamento

Solicito o cancelamento definitivo do suplemento LIVER PRO.

Propaganda enganosa de receita caseira

Comecei a assistir vários vídeos do Dr. Rafael Freitas , que são repetitivos e intermináveis. Ele afirma que dará uma receita case

Compra feita por [Editado pelo Reclame Aqui]res.

[Editado pelo Reclame Aqui]res usaram meu cartão de crédito da Caixa Econômica Federal para efetuarem compra na empresa Dro. Nature e desejo que seja