Logo da Empresa Doutor Nature

Doutor Nature

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor Nature?

Reclamações avaliadas para Doutor Nature

Exibindo 10 de 595 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um remédio não chegou

Comprei remédio não chegou de 480,00 em quatro vezes eles fizeram duas tentativas de compra com valor maior meu cartão bloqueou ,f

Não comprei e compra foi debitada no meu cartao

Em 25 /03/2022 realizei uma compra no Doutor Nature parcelei em 12 R$ 38,37 reais e as parcelas vinham sendo parceladas agora dia

Cobrança de compra não realizada

Pela segunda vez essa empresa envia cobrança de produto não solicitado e não enviado, ligamos para empresa e eles simplesmente diz

Compra não autorizada

Realizei uma compra de vitaminas no mês de março através do site via Instagram e não tive opção de escolha de pagamento que foi di

Vendas não autorizadas por mim

Bom dia Autorizei uma compra sóA empresa está efetuando vendas através do meu cartão sem minha autorização.Não q

Arrependimento ao comprar Vital 4k

Fiz ontem uma compra do combo do Vital 4k mas ao ver o histórico do cartão constatei que foi realizada 2 compras. Estou tentando l

Compra que não reconheço

Comprei um item na Doutor Nature em Fevereiro deste ano. Agora verifiquei que há uma nova compra feita do mesmo produto que havia

Propaganda enganosa

Quero relatar meu profundo descontentamento com essa empresa, uma vez que, encontramos o site do Doutor Nature e resolvemos adquir

Cobrança indevida no cartão de crédito

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Comprei nada e estou sendo cobrada 12xR$16, 65, só me dei conta hoje, já é a segunda parcela. Não encontrei contato e

Empresa Enrola no Atendimento

Recentemente comprei um Vital4k e não veio as 60 doses anunciadas tão somente 41.Entrei em contato com o atendimento e fizer

Não resolvidoHá 18 dias