Logo da Empresa Doutor Nature

Doutor Nature

RA10008.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor Nature?

Reclamações avaliadas para Doutor Nature

Exibindo 10 de 511 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa

Comprei o vital 4k e o usei em uma semana me fez muito mal entao enviei um e-mail para contato nature com 7 dias de uso e nao

devolução

Entrei em contato pra devolução há mais de 2 Semanas do pílula da inteligência mas não recebi resposta Então desabafei com uma am

Eles dizem que podemos nos comunicar por um email de suporte mas nunca ninguém responde.

Recebi o produto Vital 4k mas não será possivel consumir pois tem gosto de xarope. É doce demais.Quero devolver mas ninguém

compra de produto triplicada

Em 12/11/22 comprei um pote de 4k para experimentar, debitaram a compra em 12 parcelas no meu cartao de credito, recebi o produto

Cancelamento da compra

No dia 16/01/22 Eu comprei uns produtos da firma doutor nature pois liguei no dia 17/01/22 imediatamente cancelando a compra a

Falta de respeito e empatia

Por diversas vezes ao dia recebo em meu celular propagandas da doutor nature com um vaso sanitario cheio de fezes. Isso e super po

remedio custou mais caro e nao funciona

fui me elevado a propaganda enganosa veiculada ao facebook de pois de ver toda a propaganda me deixei me elevar e comprei o remed

Produto adquirido, pago e não entregue.

Em 07/11/2021 adquiri um medicamento que foi pago e não entregue.

nao responderam ao meu cancelamento

comprei um programa sos coluna e arrependi e mandei email em tempo habil conforme descrito e nao me responderam, agora que passou

Compra de Produto Nature Olive

Comprei o Produto Nature Olive e passei a usa-lo mas como o Dr. Nature diz:"O produto pode ou não fazer o efeito deseja