Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 706 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Compra online demorando demais para ser concluida.

Foi efetuada a compra hoje às 12:03h e selecionado a opção de Entrega até 4 horasEXPRESSA.Mas a compra não aprova o pagament

ResolvidoHá 1 dia

Impossível cancelar uma compra

Diz uma compra no site dia 12/05 pra pegar na loja física. Só que no msm dia passei mal e descobri que estava com covid, como eu i

Não respondidaHá 1 dia

TODA VEZ - problemas com atraso entrega Drogaria Pacheco

Hoje resolvi vir aqui porque toda vez que faço uma compra online com a drogaria Pacheco eu passo pela mesma situação infernal. Sem

SAC INÚTIL

Tive um problema com uma compra no valor de R$ 46,14 que foi entregue errada, entrei em contato com o SAC e nada foi feito para só

Não resolvidoHá 4 dias

Não resolvem

Comprei uns produtos de bebês há uns 3 meses atrás, o pedido demorou mais de 1 mês para ser entregue, pois sempre diziam que a tra

Pedido entregue errado.

Fiz um pedido no Ifood numero 7370 na loja Copacabana 2. O pedido era uma pomada Nebacetinm, dois cremes dentais Close up e duas c

Não resolvidoHá 5 dias

Compra um produto e entregam outro

Bom dia, dia 17 /05 fiquei 55 minutos dentro da Drogaria Pacheco, filial da avenida Meriti, 2445 porque fui retirar um produto co

Medicamentos não entregues

Fiz compra de medicamentos e outros produtos de farmácia no site da Drogaria Pacheco no dia 12/05/2022. Paguei uma taxa de entrega

Pedido # v10897325dgpc-01 não sai do status Aprovando pagamento

Fiz um pedido hoje (20.05.2022) as 08 horas da manhã e não sai do status Aprovando pagamento . Não é a primeira vez que faço compr

PACHECO FEZ A COLETA DOS MEUS REMÉDIOS E NÃO LIBERAM MEU VALE

Vieram buscar os remédios no dia 10/05 COLETA 198239081 e levaram e até agora não liberam nenhum vale um absurdo, pegaram todos os