Logo da Empresa Ecx Card

Ecx Card

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ecx Card?

Todas as reclamações para Ecx Card

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ecx Card).

Ecx card combustível

Então venho reclamar que os posto de combustível quando vamos abastecer e pagar com ecxcard cobrar a mais por litro chegar de 0.20

ResolvidoHá 2 meses

Elogio

Sem reclamações, só elogios para essa empresa sensacional! Gostei muito da funcionalidade Pix que foi disponibilizada recentemente

RespondidaHá 4 meses

SALDO BLOQUEADO

Tenho um saldo bloqueado, de centavos, porém este me pertence. Liguei na Ecx Card os mesmos disseram que não liberam valor menor q

ResolvidoHá 1 ano

Débito indevido

Houve um débito indevido de R$8, e no extrato do aplicativo não mostra o que foi, só que foi descontado.

ResolvidoHá 2 anos

Senha do cartão

Eu recebi o meu cartão Ecx card , mas não recebi uma senha para q eu possa usá-lo , fiz os procedimentos no aplicativo e não conse

RespondidaHá 3 anos

Não consigo me cadastrar no app do ecx card

No app do ecx card pede a senha do cartão, mais meu cartão não tem senha

ResolvidoHá 3 anos

Constrangimento por cartão fora do ar

Ao passar no caixa do Apoio mineiro há alguns minutos,minha família e eu passamos por constrangimento,pois o cartão não passou no

RespondidaHá 3 anos

Cartao Convênio

Tentei realizar uma compra pelo meu cartão porém o sistema da empresa ECX CARD estava indisponivel não liberando minha compra e me

Não resolvidoHá 3 anos

Atendimento ruim

Hoje, sábado (29/09/2018, por volta de 15:30) entrei em contato no chat para tirar uma dúvida do cartão ECX Card "convênio&qu

RespondidaHá 4 anos

DEBTO NÃO CONSUMIDO

No dia 11/09/2018 consultei meu saldo e tinha o valor de R$ 58,03 , me dirigi ao posto de gasolina para abastecer, e como sempre o

ResolvidoHá 4 anos