Atraso na entrega e falta de comunicação da empresa
Realizei uma compra pelo site em 05/07, paguei o frete para a compra chegar em 2 dias.Hoje é 12/07 e não chegou.A empresa não responde mensagem e nem ... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Editora Universo dos Livros nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Realizei uma compra pelo site em 05/07, paguei o frete para a compra chegar em 2 dias.Hoje é 12/07 e não chegou.A empresa não responde mensagem e nem ... Clique para ver mais.
Fiz uma compra em pré venda do livro descendentes: de volta a ilha dos perdidos, a saga tem um grande valor emocional para mim, e comprei esse livro t... Clique para ver mais.
Comprei o livro Gaston, da autora Serena Valentino, nesse livro tem um erro grave de impressão, ao chegar na pagina 192, ele volta pra pagina 161, e a... Clique para ver mais.
Empresa confirmou a compra e me passou o prazo de um dia útil para entrega. me enviou um código de rastreio no site dos correios que não existe e o pr... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.