Logo da Empresa Elare.com.br

Elare.com.br

Qual a reputação de Elare.com.br?

Desempenho de Elare.com.br

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Elare.com.br?

Ecommerce - Móveis e Decoração

Todas as reclamações para Elare.com.br

Exibindo 10 de 211 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Elare.com.br).

Atraso na Entrega

Realizei um compra no dia 02/04/2023 com previsão de entrega dia 19/04/2023. Hoje é dia 24/04/2023 e ainda não recebi o produto. O

ResolvidoHá 1 ano

Falta de transparência, atraso na entrega

Dia 18/12 realizei a compra de uma espelheira pra banheiro na Camicado (pedido*******95) e no site da Camicado consta que está em

RespondidaHá 1 ano

Desacordo com prazo de Entrega

Na data de 19/08 fiz a compra de móvel pelo mercado livre que seria entregue na data de 24/08. Como tenho viagem marcada par

Produto Quebrado e com Avarias

Efetuei uma compra no dia 23 de Julho. De uma sapateira 1 porta 6 prateleiras com espelho Branca MDF. Recebi um e-mail infor

RespondidaHá 2 anos

peça de escrivaninha quebrada

Adquiri uma escrivaninha da marca Elare pelo market place da Camicado (número de referência do pedido:*******71). Um componente da

Falta de respeito total

Realizei uma compra dia 22/05/2022.Tive que entrar em contato para verificar a aprovação do pagamento. Falaram que levaria 4

ResolvidoHá 2 anos

Fui mais um enganado por esta loja

Deu trabalho mas consegui cancelar a compra junto a administradora do cartão, fica o aviso!!!

RespondidaHá 3 anos

Depois de 3 meses de atraso, cancelaram a minha compra!

Efetuei a compra de um "Closet com 3 Gavetas e 1 Prateleira 1004 - Be Mobiliário, | Cor: Carvalho Mel/Espresso" em Sete

ResolvidoHá 3 anos

Não recebo informações do meu pedido

No dia 30.12 efetuei a compra de uma espelhadeira e gabinete de banheiro para encaixar na minha pia, depois de receber email sobre

RespondidaHá 3 anos

Produto danificado, status da compra desatualizado pelo site e desídia no atendimento.

Comprei uma mesa dia 10 de setembro deste ano e o status da compra no site nunca fica atualizado, dificultando saber onde estava o

RespondidaHá 4 anos