Qual a reputação de Estée Lauder - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Estée Lauder - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Estée Lauder - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Perfumarias
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Estée Lauder - Loja Online

Exibindo 10 de 98 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Estée Lauder - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Estorno do pedido

Fiz devolução do meu pedido porém até hoje não recebi o estorno

RespondidaHá 17 horas

compra feita e produto não entregue

comprei um kit na loja on-line no dia 12/07 para receber no mesmo dia e hoje é dia 18 e ninguém sabe sobre o pedido. ligo lá e a a

RespondidaHá 1 dia

Descaso com o cliente e prejuízo

Realizei um pedido no site da Estee Lauder no dia 28/06/2024 com previsão de entrega de 10 dias. No dia 11/06/2024 enviei um e-mai

RespondidaHá 1 dia

Impossível contactar o SAC para solicitar devolução

Fiz uma compra online de diversos produtos da marca e estou tentando devolver um deles. Os contatos que constam no site nao funcio

RespondidaHá 3 dias

Não consigo realizar devolução

Já mandei vários e-mails e todos sem resposta, preciso fazer a devolução do pedido número*******

RespondidaHá 1 mês

Pedido não entregue

Fiz meu sexto pedido na loja online. Recebi um e-mail informando o seguinte:"Recebemos um retorno do nosso setor de tra

ResolvidoHá 1 mês

COBRARAM E NÃO ENTREGARAM!

Comprei duas bases carissimas da marca, paguei o frete mais caro para receber em 1 dia util. Nao recebi no dia seguinte e quando e

RespondidaHá 2 meses

Site despreparado

Fui aproveitar uma promoção com brindes no site. Na hora de efetuar o pagamento quem disse que aceitava cartão de crédito, fiquei

RespondidaHá 2 meses

NÃO comprem! Você devolve o produto e eles não devolvem o seu dinheiro.

Fiz uma compra super cara em 21/07/23, e dentre os produtos troquei o hidratante Revitalizing Supreme, ok, chegou na minha casa a

ResolvidoHá 3 meses

Violação da lei do Consumidor

Comprei uma base caríssima la loja online, onde informam que você tem 7 dias para devolução caso não goste do produto. Acabei com

RespondidaHá 3 meses
1 de 10
Filtros especiais

Categorias
(35)
(8)
(7)
(5)
(3)

Produtos ou serviços
(17)
(15)
(8)
(3)
(2)
(2)

Problemas
(28)
(13)
(11)
(8)
(6)
(3)
PublicidadeIcone publicidade