Experimento-Intercâmbio Cultural

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamações respondidas para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 216 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Contratação de intercâmbio/ Malta

Em 2020 comprei um intercambio para Malta com as passagens aérea ida/ volta com a experimento Curitiba, devido a pandemia, foi nec

Cancelamento e devolução do dinheiro

Entrei em contato com a agência experimento unidade vila Mariana, à procura de um intercâmbio de aupair. Pois bem, passaram alguma

DESCASO COM O CONSUMIDOR

Boa tarde!Anteriormente havia aberto uma reclamação sobre o atraso do documento COE E OSHC, onde estava aguardando des

Reembolso do intercâmbio cancelado

Solicitei o cancelamento do meu intercâmbio em 14/01/22. Neste momento, o atendente ficou de retornar quando seria efetivado o est

RespondidaHá 1 mês

Comprei acomodação single, empresa me forneceu quarto duplo e não devolveu dinheiro

Comprei um intercâmbio com acomodação single com a Experiemento, embarquei dia 29 de abril para Dublin, haviam me prometido acomod

LIBERAÇÃO DA CONFIRMAÇÃO DO PACOTE

HÁ DOIS ANOS COMPREI UM PACOTE NA EXPERIMENTO.FOI CANCELADO DEVIDO A PANDEMIA E PERDI EM TORNO DE 500 REAISAPOS ESSE P

FALTA DE SUPORTE COM OS AGENCIADOS

Fechei um contrato com agência experimento para fazer um intercâmbio na Austrália em 2020, paguei todos custos, e por conta da pan

RespondidaHá 1 mês

Descaso e falta de respostas

Fechei um pacote de intercâmbio para estudar espanhol durante 8 semanas na escola Don Quijote, via agência Experimento, cujo desti

RespondidaHá 1 mês

No inicio tudo é perfeito, mas depois é um inferno!

Recomendação: Tomem muito cuidado com o que os funcionários falam para você, pois eles podem te enganar. Registre tudo! e, se poss

COM O MEU DINHEIRO DESDE 2019

Fechei um intercâmbio em outubro de 2019, para Toronto. A viagem aconteceria em 2020 mas devido a pandemia não consegui embarcar.