Qual a reputação de Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo?

Reclamar

Todas as reclamações para Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Exibindo 5 de 78 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Professor Diego Galace não ministra aulas de qualidade, prejudicando alunos de Fisioterapia da Santa Casa

Estou fazendo uma reclamação sobre o professor Diego Galace, instrutor nas matérias Farmacologia, Nutrição e Treinamento func...

RespondidaHá 5 dias
Pós Graduação NATUROPATIA

Iniciei meu curso de pós-graduação em ***** que indicava que eu seria certificada por módulo para já poder iniciar no mercado...

ResolvidoHá 1 mês
Entrega de Diploma

Me chamo *****Realizei a colação de grau em 12/12/2025 do curso de Tecnologia em Radiologia, até o momento não foi ...

RespondidaHá 2 meses
Cobrança indevida após desistência de curso e negativação indevida no Serasa

Fiz a carta de desistência do Curso e mesmo assim eles me cobraram uma parcela em outubro de 2019. O valor dessa parcela era ...

RespondidaHá 3 meses
Dificuldade de Matrícula em Pós-Graduação de Enfermagem em Oncologia Devido a Problemas no Site e Falta de Suporte Institucional

Estou desde o dia 25/02 tentando fazer minha matrícula no curso de pós graduação em enfermagem em oncologia e estou enfrentan...

ResolvidoHá 3 meses
1 de 16
Filtros especiais

Categorias
(13)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(1)

Problemas
(1)