Logo da Empresa Farmagora.com.br

Farmagora.com.br

Qual a reputação de Farmagora.com.br?

undefined/10.

Desempenho de Farmagora.com.br

Esta empresa recebeu 51 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
30 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.07.
Dos que avaliaram, 66.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Farmagora.com.br?

Drogarias e Farmácias

Todas as reclamações para Farmagora.com.br

Exibindo 10 de 1290 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Farmagora.com.br).

propaganda produto indisponível

Hoje, 10/04, vi uma promoção pelo google do hidratante carmed por R$ 6,55, mas quando tentei comprar deu produto indisponível feri

Meu pedido não aparece.

Bom dia. Fiz uma compra ontem à noite. O valor foi debitado do meu cartão de crédito. Hoje quando fui rastrear, aparece que em meu

Pedido não entregue

Realizei uma compra de um medicamento e consta no site que o pedido foi entregue, porém isso não ocorreu. Não recebi nenhuma encom

Pedido recebido de forma incompleta

Estou em contato com a empresa faz uma semana pois fiz um pedido com 4 itens (2 pacotes de fralda, um esmalte e uma lixa) e foram

Não resolvidoHá 1 mês

Atraso na entrega por sedex

Fiz a compra no dia 6/03/24 pela manhã por cartão, foi faturado no dia 7/03/24 com prazo de entrega de 2 dias, e não chegou e aind

ResolvidoHá 1 mês

Compra não entregue

Realizei pedido via site, paguei no pix e a data pra entrega foi 8 de março. E até hoje não recebi a encomenda nem um email nada.

ResolvidoHá 1 mês

Frete grátis

Tentei fazer a compra pelo site conforme as condições para utilizar o frete grátis e simplesmente não gera o desconto! Aguardo o r

RespondidaHá 1 mês

Não recebo informação do pedido

Boa tarde!Efetuei uma Colorama farmácia e estou tentar acessar minha conta, mas fala que o e-mail ou senha estão errados. Qu

RespondidaHá 2 meses

Venda de produto sem estoque!

Boa tarde como vai?Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou cliente e, com grande insatisfação, venho expressar meu descontent

Produto não entregue

Fiz uma compra no dia 26 de janeiro e ontem dia 30 a Farmagora me informou que haviam feito a última tentativa de entrega do meu p