Logo da Empresa Fiat

Fiat

Qual a reputação de Fiat?

Desempenho de Fiat

Esta empresa recebeu 1898 reclamações.
Respondeu 93.6% das reclamações recebidas.
92 reclamações aguardando resposta.
793 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.15.
Dos que avaliaram, 61.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Fiat?

Reclamações não respondidas para Fiat

Exibindo 10 de 3252 reclamações (referente ao filtro selecionado).

30 dias sem carro em reparo que seria de 60 minutos

Venho por meio desta, relatar sobre os acontecimentos que vem ocorrendo desde o mês de março, que foi quando iniciaram as luzes ac

Não fornece veículo reserva

O meu veículo não funcionou, enviei para concessionária no dia 19/06/24, solicitei carro reserva, informaram que tem um prazo de 4

Fiat fipal antro de incompetentes

Ja possui diversos veiculos fiat e apesar dos erros grotescos de fabricacão econômica e mal projetada eu nunca tive nenhuma reclam

ABARTH, Uma autentica dor de cabeça

Venho expressar minha indignação e descaso com que a stellantis está tratando meu caso, em dezembro de 2023 retirei meu pulse abar

VEICULO SEM PEÇAS DE FUNERARIA

VEICULO NOVOFIAT ECUDO COM 1.800 KM SE ASSITENTOU 01/05/2024 E DEU ALGUNS DANOS PARA-CHOQUE, CAPU,PARALAMA GRADE DA FRENTE , AIRBA

Espelho retrovisor

Porque, depois de 14 meses meu espelhos ainda não recolhem. Segundo a montadora, haveria uma atualização em outubro de 2023, algo

Falta de Garantia

Tenho um FIAT TORO 2022, 1.3 Turbo, com 25.700 Km rodados, e pela 4 vez apareceu o mesmo problema na injeção eletrônica do veículo

URGENTE - ACESSÓRIOS COLOCADOS NA ITALIA BARRA - INSULFILM MAL COLOCADO E COM BOLHAS E NÃO CONSEGUEM SOLUCIONAR.

Recentemente, adquiri um veículo zero km na Itália Barra - RJ e optei por realizar a instalação do insulfilm com garantia de 1 ano

Hold avariado (freio automático avariado)

Sempre fui cliente Fiat, tive um Pálio Weekend, Linea, Toro, e agora o Fastbach, pois bem, que desespero. Desde que comprei o carr

Indignação com carro 0km top de linha com problema e procedimento de carro reserva absurdo!

Olhem só o absurdo! Eu e meu esposo compramos um veículo 0km, Fiat Abarth Pulse 1.3, veículo top de linha. Nossa, a realização de

Não respondidaHá 1 dia