Logo da Empresa Fiat

Fiat

Qual a reputação de Fiat?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Fiat

Esta empresa recebeu 2081 reclamações.
Respondeu 96.5% das reclamações recebidas.
56 reclamações aguardando resposta.
863 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.5/10.
Dos que avaliaram, 60.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias.

Está com problemas com Fiat?

Reclamações não respondidas para Fiat

Exibindo 10 de 3224 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Indignação

Já havia feito uma reclamação aqui no dia 12/02/2024 pq eu recebi a nota do carro faturado via WhatsApp dia 01/02/2024 visto que

Compra cancelada

Preciso legalizar a situação do meu carro, que aparece como intenção de venda.Quero legalizar porém a concessionária parece não es

Fastback zero com defeitos graves

Informei à FIAT que o Fastback adquirido na concessionária Fiat Caminho há cerca de seis meses deu problema duas vezes, parando de

Fiat Pulse na Garantia e CHEIO de problemas - há um mês na concessionária - Fiat negou pedido de carro reserva

Em 06 de janeiro de 2024 vários problemas começaram a acontecer no meu Fiat Pulse Impetus 2023, veículo que ainda está em garantia

Etiqueta Eta

Boa tarde, foi solicitado junto ao Detran as etiquetas ópticas do carro para ser substituída Estou com ofício protocolado pe

Carro 0km apresentando defeito

Comprei um argo 0km em janeiro, retirei da concessionária dia 18/01, no dia 19/02 com 270.km rodados o carro simplesmente começou

Não dão baixa no recall

Sou uma loja de venda de veículos e fiz a venda de um mobi que estava com um recall pendente. O recall foi feito no dia 15/01/24 e

NÃO BAIXAM MEU BLOQUEIO DE RECALL JA FEITO A MAIS DE 15 DIAS!!! NÃO CONSIGO TRANSFERIR O CARRO!!!

Fiz o recall em 08'02'2024 em uma doblo adventure 2024 , trocado airbag na concessionaria Aplauso em Tatui-SP , Até o mo

OXIDAÇÃO DE PEÇA

Bom dia.Venho por meio deste, compartilhar minha indignação quanto à qualidade das peças e projeto da FIAT STRADA VOLC

CENTRAL MULTIMIDIA 9 POLEGADAS

Comprei meu Argo 1.3 DRIVE em 2018, optei pela central multimídia maior de 9 polegadas. Porém a mesma funciona apenas como um &quo