Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] no restaurante, com constrangimento de clientes e problemas com pagamento.
Eu e meu namorado decidimos ir ao restaurante no dia dos namorados e sabiamos que o restaurante não aceitava reserva e então ...
Não respondidaHá 13 dias
Sem reputação definida