FOM

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com FOM?

Reclamações não respondidas para FOM

Exibindo 10 de 149 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entregaram com atraso os presentes de Natal

Entregaram com atraso os presentes de Natal que comprei on-line no site da FOM. Eu liguei para eles dizendo que o prazo de entreg

Não respondidaHá 1 dia

Produtos retidos na fazenda por falta de pagamento de impostos

Fiz uma comida de dois produtos Fim através do site no dia 04/01. O prazo de entrega era 18/01. Desde o dia 11/01 recebo dia

Estão com meu dinheiro

Em dezembro de 2021 fiz uma compra de dois puffs na FOM ONLINE no total de $2.000,00. Atrasaram a entrega e me informaram que os p

Cheiro Horrível

Fiz uma compra no Dia 26/12/21 no quiosque do shopping Tijuca de um travesseiro de viagem. O travesseiro já estava apresenta

Atraso na entrega e problema de comunicação

No dia 03/01/2022 comprei uma almofada na FOM (Pedido - 470176202). Tudo estava certo com o pedido, ele foi enviado e estava previ

Almofada com cheiro muito forte de cola

Comprei uma almofada de rolo da Fom na loja da Fom que está no shopping Iguatemi há aproximadamente 1 semana . A almofada veio com

Recebi o produto errado e a empresa não resolve o problema

Fiz um pedido no dia 24/12/2012, n #1185860798974-01. Recebi a encomenda no dia 28/12/2021, mas o produto recebido (um boneco em f

almofada de amamentação

Comprei a almofada da fom para amamentação para usar durante a gestação como é assim divulgado e para amamentar. Durante a gestaçã

Fom furado

Comprei um FOM do Horloge da Bela e a Fera no dia 27/11 no quiosque deles no Shopping Ibirapuera. No ano novo, em 1 mês ele aparec

Produto com defeito de Fábrica, 3 meses sem retorno

No dia 03/10/2021 efetuei a compra de três massageadores Orbit, um veio com defeito de fábrica.Ao utilizar a primeira vez o