Cobrança de Condomínio Absurda e Sem Nexo no Vita Home
Sou moradora do condomínio vita home e desde minha entrada no apto as cobrancas não condiz com minha realidade, absurda e sem nexo ou seja viajei o ap... Clique para ver mais.

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Fox It Service nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Sou moradora do condomínio vita home e desde minha entrada no apto as cobrancas não condiz com minha realidade, absurda e sem nexo ou seja viajei o ap... Clique para ver mais.
Há meses meu consumo de gás, assim como o valor tem vindo com valores exorbitantes que destoam da minha rotina. Não cozinho, meu marido e eu quase não... Clique para ver mais.
Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e ninguém faz nada. Eles disseram que o gás nao estava sendo registrado corretamente, vieram com uma co... Clique para ver mais.
Analisando a cobrança de uso de gás no mês de Abril no valor de R$ 391,61, Maio 232,45 e Junho 164,97 percebi que a leitura registrada não condizia c... Clique para ver mais.
No mês de junho o valor da conta de água aumentou 100 reais de acordo com a média,mas a empresa não quer fazer a releitura. Não é a primeira vez que e... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Conheça mais
A Fox-It Service é especializada em individualização de água e gás, oferecendo soluções completas de medição, instalação e gestão de consumo para condomínios.
CNPJ: 21.637.226/0001-78
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.