Qual a reputação de Zoo SP?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 6 meses é 4.4/10.

Desempenho de Zoo SP

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 193 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
67 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.6.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 29.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 34.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Zoo SP?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço para Zoo SP

Exibindo 5 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zoo SP). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reclamação sobre desorganização, atendimento ruim e dificuldade de acesso ao Simba Safari, solicitando reembolso.

Muito desorganizado. Quando vamos perguntar alguma coisa pros atendentes, mal respondem, ou quando respondem nem eles sabem e...

ResolvidoHá 6 dias
Motorista de transfer desrespeitoso e com informações incorretas prejudica passeio familiar

Desrespeito e falta de preparo do motorista do transfer entre o Zoológico e o Jardim BotânicoGostaria de registrar ...

ResolvidoHá 22 dias
Restrição de entrada com patinete e péssima experiência com alimentação e atendimento no parque

Estive em visitação. Experiência conturbada e ruim. Meu filho levou o patinete dele. Não permitiram que ele entrasse. Primeir...

Não resolvidoHá 2 meses
Experiência Negativa no Zoo: Longas Filas, Atendimento Ruim e Falta de Suporte no Combo Feriadão

Fiz uma compra do combo feriadão pelo site e fomos visitar o zoo na segunda dia 20/04 ,comprei 5 combos gastei uma boa grana ...

RespondidaHá 2 meses
Péssima experiência no zoológico com filas excessivas e falta de atendimento

Boa noite, Comprei 5 pacotes do combo para ir com meus pais, minha filha e minha sobrinha no sábado dia 4/03/26, e foi a...

RespondidaHá 3 meses
1 de 5
Filtros especiais

Categorias
(6)

Produtos ou serviços

Problemas
(22)