Logo da Empresa Getnet

Getnet

RA10008.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Getnet?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Getnet

Exibindo 10 de 6868 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Getnet).

Mudança de plano de recebimento sem autorização

Adquiri uma maquina de cartão getnet em 10/03/2021 com o plano receba já D2 (receber as vendas em até 2 dias) e desde então sempre

Recebíveis bloqueados por tempo indeterminado

Realizei a troca de plano pois estava com a taxa muito alta e não estava usando a maquininha. Quando chegou a nova maquininha come

Saldo retido e bloqueado

Bom venho tentando de todas as formas argumentar com a Get Net que infelizmente tive uma decepção gigantesca. Bom efetuei algumas

Cobrança Indevida

Inexplicavelmente nossa agenda de recebíveis tornou-se negativa e crescente ao passar dos dias. Estou recebendo insistentes cobran

VENDO E NÃO RECEBO EM 2 DIAS POIS TAXAS NÃO SE APLICAM AS VENDAS

Solicito correção das taxas das bandeiras para que SE APLIQUEM NO MOMENTO DAS VENDAS O sistema não aplica as taxas sob

cobrança indevida

segue o devido CPF 061 867 374 - 11a mesma (minha tia) efetuou o cancelamento da linha e da maquina de voces, e primei

Antecipação

Bom fiz uma venda por link a primeira venda no valor de 2.000 porém a máquina já veio com defeito, a outra máquina demorou chegar,

Maquinas estragadas, tecnico nao vem

Sou cliente da getnet, tenho 2 maquinas, elas nunca fincionam, e o tecnico nao vem conserta las.

Cobrando uma maquina de cartão, que não peguei!!!

olá, dia 02/05/22 me ligaram dizendo que era da get net me cobrando uma conta de $ 800,00. No outro dia liguei pra eles , que real

Cobrança Indevida

Empresa me cobrou um boleto por possui uma divida em aberto no sistema, porém entro no site de cadastro não consta nenhum débito.