Logo da Empresa Canais Globo

Canais Globo

ÓTIMO8.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Canais Globo?

Reclamações respondidas para Canais Globo

Exibindo 10 de 2662 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Esse conteúdo não está incluso na assinatura de sua operadora

Prezados, estou há dias tentando acessar o conteúdo online da minha conta, porém sempre sem sucesso.Contas pagas em dia/ déb

Canais globo

A meses tento buscar uma solução para isso, já fiquei em chat diversas vezes e nada foi resolvido. Tento acessar os canais globo c

Esse login está associado a outra conta

Boa noite.estou com problema com minha conta globo.sou assinante da OITV e de repente não consigo acessar os serviços oferecidos c

ASSOCIAÇÃO DE OPERADORA

DESDE DEZEBRO NÃO CONSIGO ACESSAR OS CANAIS GLOBO. TENHO A OI TV E SEMPRE PEDE PARA ASSOCIAR A OPERADORA, PORÉM, NÃO ACESSA. DIZ E

Sportv não funciona no app

Todos os canais funcionam corretamente menos o SporTV 1 que pede a localização e pede para ativar só que não ativa.Já tentei

Canais Globo/SporTV não permite acesso

Há 8 dias não consigo assistir ao SporTV, pois o app Canais Globo passou a pedir minha localização, mas, quando clico em ATIVAR, o

A grande família

Por favor coloquem todas as temporadas de A grande família para que eu possa assinar a globloplay,sem ela não assinarei.. não esto

Falhas no aplicativo

Este aplicativo não funciona. No momento ele não ativa a localização, não transmite alguns canais (Sportv 1) , o chat não funciona

SporTV 1 não funciona.

Todos os canais funcionam corretamente menos o SporTV 1 que pede a localização e pede para ativar só que não ativa.Gostaria

Ativar conta o tempo todo!

Aplicativo para smartv está insuportável! De um mês pra cá, a cada acesso, mesmo que esse acesso seja diário, para assistir qualqu