Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamações respondidas para Grupo Herval

Exibindo 10 de 1801 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Colchão afundou

Cansada de sentir dores nas costas, comprei uma cama box com colchão do grupo Herval, sendo que tem somente um ano o colchão afund

Colchão Herval - linha CAPRI

Adquiri nas CASAS BAHIA o Colchão Queen Size Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas em maio de 2020. Me pergunto quanto te

Após um ano e meio o colchão de molas afundou

Estou decepcionada com este produto, com está marca em dias em que tudo está tão caro e difícil de adquirir, hoje tenho um colchão

Cama de casal e colchão queen Herval

Compramos no dia 10 de abril de 2021 na Ferreira Costa , um colchão queen e uma cama Box de casal (está para o quarto de hóspede d

Forma muitas bolinhas na superfície do colchão

Eu comprei um kit de colchão e box da marca Herval a 7 anos e não tive nenhum problema, pelo contrário adorei o produto pois tem u

Cadeira de amamentação quebrou!

Gostava muito da marca Herval para estofados e colchões, por isso fiquei muito feliz em receber de presente uma poltrona de amamen

Colchão

Boa noite comprei um colchão da marca maxsprin me falaram q e de primeira linha mais o meu n e Pq ele está cheio de bolinha

Colchão vivere

Comprei um colchão de molas ensacadas de casal com tecido bamboo e em 4 anos tá afundando e soltando as espumas da parte de cima

Compartilhamento de dados pessoais e inadequação a LGPD

A algum tempo tenho recebido SMS e ate mesmo ligações "com promoções" das lojas TAQUI, pertencentes ao Grupo Herval.

RespondidaHá 1 mês

Colchão afundou com 1 ano e meio de uso

Comprei um colchão Herval,porque só vi boas recomendações do produto.Quando o meu colchão completou um ano e meio as molas começar

RespondidaHá 1 mês