Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamações avaliadas para Grupo Herval

Exibindo 10 de 856 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Colchão com Buraco

Comprei uma cama box nas Casas Bahias com colchão Capri molas ensacadas. Em 8 meses de uso a mola cedeu e deu um buraco no colchão

Não resolvidoHá 10 dias

Colchão herval

Comprei 02 box da Herval imperatore no mês 07/2020, depois de 5 meses de uso apresentou vicio

Colchão Herval

Gostaria de solicitar um contato com o grupo de camas e colchão Herval pois não estou conseguindo fazer a manutenção ou a troca do

Colchão péssima qualidade

Fiz uma compra de um colchão herval Regence em 23/12/2020 porém o produto prometia ótima qualidade e boas noites de sono mas nao é

Péssima qualidade do produto

Comprei uma cama Herval King size Zemartt bamboo em 2020 e com um ano de utilização do produto, a cama afundou dos dois lados, fo

ResolvidoHá 2 meses

Colchão apresentou alterações de quando chegou e afundou de vez com 1 ano de uso

Comprei um conjunto box com Colchão Queen Size Herval Sense com Molas Ensacadas 30x158x198 cm - Bege no site das Casas Bahia em 30

Colchão afundou com menos de 2 anos de uso

Comprei o colchão dia 18/03/2020 na ponto frio, e a algumas semanas ele começou a afundar na parte dos pés (lado esquerdo) e na pa

ResolvidoHá 2 meses

Colchão deformado em pouco tempo de uso

Comprei o colchão há 10 meses e já está deformado. Abriu um buraco no meio do colchão, como se a mola estivesse faltando, formando

Não resolvidoHá 2 meses

Colchão

Comprei colchão dublin pocket Herval e o colchão afundou com menos de 3 anos de uso. Fui em várias lojas e todas me disseram que n

Produto errado

Fiz uma compra de 2 mesas da marca Uultis (Herval) na Móveis Campo Largo no dia 15 de setembro. Me pediram até 60 dias para a entr