Hermoso Compadre

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Hermoso Compadre?

Reclamações respondidas para Hermoso Compadre

Exibindo 10 de 60 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Encolheu

Comprei duas camisetas, mas uma no primeiro uso encolheu. Isso já aconteceu outras vezes.

RespondidaHá 2 meses

Troca/Devolução!

Fiz a compra de 2 camisas no site, sendo que uma delas após a lavação encolheu bastante. Tentei solicitar a troca ou devolução da

RespondidaHá 3 meses

Há mais de 1 mês realizei uma compra e até agora está em fase de preparação sem envio.

Comprei dia 15/12/2021 e até agora nada. Não consigo ligar tbm. Gostaria que fosse cancelada a compra e estornado o valor. Obrigad

RespondidaHá 5 meses

CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ATUALIZA

Estou aguardando uma encomenda desde do dia 06/12, porém o código de rastreio fornecido pela empresa não atualiza como também não

RespondidaHá 6 meses

Paguei frete expresso e a entrega atrasou!

No dia 03/07/2021 entrei em contato com a loja Hermoso Compadre para tirar dúvida quanto a entrega de um produto. Eles me garantir

RespondidaHá 10 meses

Entrega incompleta

Pedido entregue faltando uma peça, msm com o prazo de entrega vencido o produto continua em separação, tentei entrar em contato co

RespondidaHá 10 meses

Atraso na entrega e falta de informaçao.

No dia 13/07/2021 realizei a compra de uma jaqueta o pedido foi confirmado no mesmo dia, a data prevista de entrega seria dia 20/0

RespondidaHá 1 ano

Compra cancelada

Desde 20/05 estou tentando comprar no site Hermoso Compadre e sempre é cancelada a compra, no d da compra a venda foi confirmada p

RespondidaHá 1 ano

CAMISA COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO!

OLÁ! Meu nome é Gabriel, recentemente fiz uma compra de uma peça de roupas na Loja Hermoso Compadre, no valor de R$184,00, contudo

RespondidaHá 2 anos

Devolução não realizada

Olá fiz o pedido de devolução (protocolo 352261) e o produto chegou no centro de destribuição no dia 11/11. Até o momento não rece

RespondidaHá 3 anos