Hermoso Compadre

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Hermoso Compadre?

Reclamações avaliadas para Hermoso Compadre

Exibindo 10 de 46 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra cancelada e destrato com os clientes! Tomem cuidado

Prezados,Hoje dia 29/12/2021 realizei a compra de 6 peças no valor de R$426,21 através da loja virtual da Hermoso Compadre,

ResolvidoHá 6 meses

Pedido entregue diferente ao da compra

Realizei a compra do item "KIT 2 T-SHIRTS BÁSICAS GOLA CANOA 104528-M", Número de Pedido # 1183002306493-01 e o mesmo nã

Não resolvidoHá 6 meses

Dificuldade de contatar a empresa para poder resolver problema de devolução de itens

Efetuei o pedido de devolução de itens do pedido N 1179042395157-01 em conformidade com o prazo previsto. Ocorre que o período de

ResolvidoHá 7 meses

Comprei um produto desta marca na loja renner, não gostei não recebo estorno

Fiz o pedido 2312744129792 na loja renner e solicitei a devolução depois de 30 dias de insistentes contatos consegui a autorização

Não resolvidoHá 9 meses

Atraso de Entrega

Efetuei uma compra no dia 26/12/2019 e após a confirmação de pagamento, recebi um e-mail confirmação de entrega para dia 03/01/202

ResolvidoHá 2 anos

Demora para enviar minha compra

No dia 30/11 comprei duas camisas do Hermoso Comprade através do site submarino, já estamos no dia 6/12 e nem a nota fiscal foi em

ResolvidoHá 3 anos

Logística Pessíma! Comunicação Horrivel.

Foi efetuado uma compra no dia 20 de fevereiro sob o N 912130979808-01O produto veio descosturado, foi feito o pedido de tro

Não resolvidoHá 3 anos

Não recebi minha encomenda

Comprei no site uma camisa por que no site dizia que a entrega poderia ser feita em até 3 dias... Toda via já passaram 5 dias e eu

ResolvidoHá 3 anos

Não entregaram minha compra

No dia 14 de novembro, comprei 3 camisetas e um bone, no dia 28 de outubro informaram que não localizaram meu endereço, sendo que

Não resolvidoHá 4 anos

ATRASO NA ENTREGA

Fiz minha primeira compra no website da loja no dia 10/12 e, ao finalizar a compra eu tinha uma opção de frete na qual seria por t

ResolvidoHá 4 anos