Lanche do McDonald's com odor e sabor estranhos, batatas murchas e dores de estômago, sem suporte do atendimento ao cliente e do iFood
Olha só já é a segunda vez que peço no Mc pelo ifood, e é a segunda decepção, O lanche veio completamente estranho, odor estr...
RespondidaHá 1 dia


Bom