Qual a reputação de iFood?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.1/10.

Desempenho de iFood

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 138799 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1392 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
51380 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.76.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 66% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 69.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com iFood?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Cobrança duplicada para iFood

Exibindo 5 de 5141 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança em duplicidade e falta de estorno de valores no aplicativo de delivery de comida

Uso habitualmente o app para pedir meu almoço, porém ao conferir meu estrato, verifiquei que fui cobrado duas pelo mesmo pedi...

Não respondidaHá 3 horas
Cobrança em duplicidade e falha no desbloqueio de cupons após upgrade de assinatura.

Já sou assinante clube, minha mensalidade já está paga. Fui fazer uma compra e o app não me deixou usar nenhum desconto. O ap...

Não respondidaHá 6 horas
Cobrança em duplicidade no Clube iFood e falta de solução pelo suporte.

Eu tinha em minha conta o clube ifood porém estava sendo cobrado em duplicidade por quase 1 ano, entrei em contato com o supo...

Não respondidaHá 13 horas
Cobrança dupla no cartão e falta de resolução pelo Ifood para reembolso de pedido não confirmado

Fiz. O pedido nessa hamburgueria, pelo app do Ifood só q ele me cobraram duas vezes no cartão, e no app estava como não tives...

Não respondidaHá 1 dia
Pagamento duplicado IFood - Jota Hamburgueres

Fiz um pedido no ifood no jota hamburgers da avenida ipiranga, no app consta que o pagamento não foi realizado. No entanto, n...

Não respondidaHá 1 dia
1 de 1029
Filtros especiais

Categorias
(2323)
(1519)
(129)
(128)
(112)
(98)

Produtos ou serviços
(3559)
(231)
(153)
(153)
(131)
(92)

Problemas
(5141)