Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Reclamações avaliadas para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Usuário provavelmente Falso utilizando meu nome

Olá, estou verificando um usuário que faz comentários nos artigos e links da Investing.com utilizando um nome semelhante ao meu, q

ResolvidoHá 4 meses

Fórum Magazine Luiza

No fórum de Magazine Luiza, o membro "Fábio Rabelo" desferiu a seguinte ofensa: "carase kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava

Não resolvidoHá 9 meses

Não consigo descadastrar o recebimento de e-mails

Eu recebo vários e-mails deste site, sendo que não me lembro quando me cadastrei para receber. Há muito tempo tento cancelar o rec

ResolvidoHá 9 meses

Usuários fakes(falsos) com disseminação de ódio, racismo, homofobia e misoginia

Todos os dias no fórum da Neogrid Participações SA (NGRD3), encontra-se alguns usuários com características de serem perfis falsos

ResolvidoHá 10 meses

Fórum e Discussões

Todo dia, no fórum de Magazine Luiza, entram perfis com intuito de avacalhar o bom debate. Perfis como Luciano Gral, Rique Soares,

Não resolvidoHá 1 ano

Suspensão da conta

Tive minha conta suspensa no Investing sem nem se quer conseguir fazer login. Tentei por várias vezes obter o código de verificaçã

Reclamação

Abri junto ao setor de reclamação do site uma denuncia (329864) onde um membro, no fórum de Magazine Luiza, estava fazendo apologi

Não resolvidoHá 1 ano

Impedimento de envio de comentários

Estou tentando enviar comentários para notícias publicadas no site e aplicativo Investing.com, mas apartir de hoje não consegui ma

ResolvidoHá 1 ano

Não consigo descadastrar meu email da lista de propagandas

A Investing usa uma estratégia bem suja pra evitar o descadastramento de email pelos usuários. Dificulta ao máximo esse procedimen

E-mail importunos

Efetuei um cadastro nesse site e marquei que NÃO gostaria de receber comunicados e e-mail. Mesmo assim estou sendo importunado com