Logo da Empresa Irroba

Irroba

Qual a reputação de Irroba?

undefined/10.

Desempenho de Irroba

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Irroba?

Todas as reclamações para Irroba

Exibindo 10 de 82 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Irroba).

Meu merchant center estábloqueado por a plataforma não coloca requisito que o merchat pede

Estou desde novembro com a plataforma Irroba e as pessoas não dão suporte. Último caso estou desde janeiro tentando fazer o Mercha

Não contratem essa plataforma, só enrolação

Contratei só porque o período gratuito acabou, mas estamos saindo porque o suporte é ruim, furaram todos os prazos e o comercial p

FALTA DE SUPORTE

Depois das últimas atualizações na plataforma, quando o cliente busca por um produto, exemplo: SAIA, VESTIDO, CALÇA, a busca retor

RespondidaHá 10 meses

Problemas com a plataforma

Entro em contato quase toda semana pois sempre tem um problema diferente, algo errado. Entro em contato com eles sempre demora mui

PLATAFORMA COM INÚMEROS PROBLEMAS

Estou com vários problemas na plataforma, um deles é que não consigo configurar a tabela de tamanhos no site, coloquei todas as in

RespondidaHá 1 ano

Integrações com Marketplaces - AINDA NÃO FUNCIONAM!

Conforme a reclamação realizada no dia 09/11/2022 às 11:10 ID: 153190481, AINDA NÃO FOI SOLUCIONADA! - Integrações com

DESCASO TOTAL E COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Abrimos o ticket 15/12 - por novamente estar com problemas nos emails. Desde 9 de fevereiro de 2021 temos problemas com o servidor

HOSPEDAGEM DE SITE QUE REALIZA [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei uma compra no site https://equipamentoscasarejos.com.br/ que utiliza a plataforma de vocês, porém este site é uma [Editad

ResolvidoHá 1 ano

Integrações com Marketplaces - NÃO FUNCIONAM!

Nós da SRD Baeta - Elefante Brasil, ID: 10691 estamos tentando trabalhar com a plataforma Irroba, tendo diversas falhas durante o

RespondidaHá 1 ano

Falta de solução com integração de ERP

Abri um chamado no dia 13 de outubro sobre uma integração ao ERP Tiny que estava feita, porém sem conseguir exportar meus produtos